PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras hoje: Gustavo Gómez fala de responsabilidade em ser capitão do Verdão

Palmeiras hoje: Gustavo Gómez fala de responsabilidade em ser capitão do Verdão

De contrato renovado com o Alviverde, zagueiro paraguaio tem sido importantíssimo para o time nas últimas temporadas

Por Victor Martins em 09/01/2023 19:13 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Nas últimas semanas, o Palmeiras tem se esforçado e conseguido renovar com uma série de titulares do time de Abel Ferreira. Nesta segunda-feira (9), o mais novo a se juntar a este grupo é o zagueiro Gustavo Gómez, que estendeu seu vínculo até 2026.

O paraguaio, titular absoluto da zaga palmeirense desde quando chegou ao clube, em 2018. O atleta reforçou a satisfação em poder seguir no Verdão e também o fato de já estar bem adaptado ao Brasil e a São Paulo como motivos que o fizeram estender seu vínculo com o Alviverde.

“Estou muito feliz com esse reconhecimento. Acho que estamos fazendo um grande trabalho. Meu pensamento é este: o meu futuro está aqui. A minha família também está aqui e é muito feliz. Agradeço à diretoria, à comissão técnica e a todo mundo que me ajudou para que eu fique mais tempo aqui”, declarou Gómez.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzVjgzTHZJMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Minha família gostar daqui ajuda a fazer meu trabalho melhor, a estar bem em todos os sentidos, também emocionalmente. Meus filhos gostam do Palmeiras, moramos aqui perto, respiramos esse mundo e vamos continuar por mais tempo aqui”, completou o zagueiro.

Além de garantir sua permanência no clube, Gustavo Gómez também deve ficar por mais tempo com a braçadeira de capitão do Alviverde. Uma responsabilidade a qual o paraguaio também valoriza e comemora o ‘orgulho’ de poder ser o detentor da faixa.

“Para mim, é um orgulho portar esta faixa e é uma responsabilidade também. Só um leva a faixa, mas aqui temos muitos capitães, líderes aos quais tenho muito respeito. Vamos honrar, como estamos fazendo e não vamos perder essa fome de treinar e conquistar títulos”, afirmou.

Exit mobile version