PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Organizada atende Zico e faz pedido para evitar que Pelé seja ofendido em jogos do Flamengo

Organizada atende Zico e faz pedido para evitar que Pelé seja ofendido em jogos do Flamengo

Cântico polêmico em jogo do Carioca motivou solicitação do maior ídolo do Rubro-Negro

Por Bruno Romão em 14/01/2023 15:54 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Após Zico vir à público para realizar um pedido importante, a Raça Rubro-Negra, por meio do presidente Anderson Macula, se manifestou oficialmente. Como Pelé foi ofendido antes de Flamengo x Audax, sendo chamado de “maconheiro” em música para exaltar o Galinho, o ex-camisa 10 do time carioca se mostrou decepcionado com a postura. Dessa forma, mediante o discurso do maior jogador da história do clube, a tendência é que o cântico seja extinto das arquibancadas.

Pedido do Rei Zico é sempre atendido. Por questões muito claras, na medida do respeito, o Zico vem a público e pede para a torcida do Flamengo respeitar ex-ídolos do futebol, e não mencionar uma música com o nome dele ofendendo pessoas que doaram muito ao futebol mundial.

Aqui venho pedir a todos os meus seguidores, rubro-negros de verdade, que respeitem a história de Zico. Não vou desrespeitar o meu maior ídolo. Da minha parte, vou seguir em frente com seu pedido“, disse Macula.

Além de Pelé, Maradona também foi mencionado pelos torcedores do Flamengo, já que foi chamado de “cheirador”. Por conta disso, novas versões envolvendo a música estão sendo veiculadas pelos rubro-negros, algo feito para atender Zico, que destacou a relação de amizade com ambos os craques.

Espero que os torcedores do Flamengo, com toda criatividade que têm, se quiserem me homenagear, possam criar outro tipo de música com respeito, carinho e responsabilidade. Foi uma pena, só tenho a lamentar. Isso já vem de alguns anos, não permito que cantem esse tipo de música, quem me acompanha sabe disso. Espero que a torcida do Flamengo não faça mais isso“, destacou ZIco.

Exit mobile version