PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto detona Kaká após ex-jogador se posicionar sobre polêmica: “Sacanagem”

Neto detona Kaká após ex-jogador se posicionar sobre polêmica: “Sacanagem”

Pentacampeão foi bastante criticado por não ter ido ao funeral de Pelé no início da semana, depois de declaração sobre ídolos

Por Cido Vieira em 06/01/2023 08:42 - Atualizado há 12 meses

Divulgação

O ex-jogador Neto criticou asperamente o posicionamento de Kaká nas redes sociais acerca da não ida para o velório de Pelé que ocorreu entre segunda e terça-feira, na Vila Belmiro. Presente na última conquista do Brasil em Copas, ele foi bastante questionado pela ação, principalmente por conta de uma fala recente de que os torcedores brasileiros não valorizam seus ídolos, citando o próprio Ronaldo na ocasião da entrevista a um veículo internacional.

“O Kaká tá de sacanagem pra escrever o que escreveu no Instagram. Nem uma desculpa ele teve coragem de dar. É brincadeira?!”, disse o ex-jogador em post feito nas redes sociais.

Depois de alguns dias de silêncio sobre as críticas pela declaração sobre os ídolos e também da decisão de não ir até Santos para o funeral do Rei do Futebol, Kaká utilizou as redes sociais para se explicar sobre as polêmicas.

“Durante a Copa do Mundo, uma declaração minha foi feita dentro de um contexto, mas infelizmente se espalhou como uma crítica a todo o povo. Nunca foi essa a minha intenção. Nem poderia ser, principalmente pelo fato do povo brasileiro ter sempre me tratado com muito amor. Eu me referia apenas às pessoas que, naquele momento, torciam contra um ídolo da Seleção. Errei na forma deselegante que citei um amigo, mas já me desculpei, seguimos juntos em frente” iniciou Kaká, falando sobre a não ida ao velório de Pelé na sequência.

“Essa declaração novamente foi lembrada agora por ocasião do falecimento e velório do nosso querido Rei Pelé, pessoa que tenho uma admiração enorme, e que recebi de suas mãos o maior prêmio individual da minha carreira. Naquela noite, disse que só mesmo ele poderia tornar aquele momento ainda melhor. Como brasileiro e amante do futebol, meu respeito e admiração permanecerão e sinto demais não ter ido para Santos – completou o vencedor da Bola de Ouro em 2007”, complementou o ex-jogador.

Exit mobile version