Home Futebol Fluminense hoje: promessa emprestada ao Náutico celebra oportunidade

Fluminense hoje: promessa emprestada ao Náutico celebra oportunidade

Volante demonstra felicidade em vestir a camisa alvirrubra e troca as divisões de base do Fluminense pelo profissional do time pernambucano

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

O Náutico procura dar ao seu torcedor um ano diferente. Isso porque na temporada passada o Timbu foi rebaixado para a Série C tendo um desempenho sofrível. Com o rebaixamento a equipe perdeu receitas consideráveis, além de estar em uma divisão que possui uma menor atração. Assim, uma das alternativas de fazer uma equipe competitiva é a aposta de garotos. Nesse contexto, o jovem volante Nathan, 20 anos, foi um dos 13 reforços do elenco alvirrubro.

Joia do Fluminense, Nathan, ganhou a sua primeira oportunidade no time profissional com a camisa do Timbu. Antes de surgir o convite para jogar em Pernambuco o garoto figurava nas divisões de base do Tricolor Carioca que está disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vindo de uma lesão no ombro Nathan esteve entre os relacionados do Náutico na partida diante o Central-PE. A partida foi a estreia do atual campeão pernambucano na competição estadual. Do banco de reservas o garoto viu sua nova equipe ser derrotada pelo placar de 2×1. O jogador não foi utilizado.

Nathan celebra a oportunidade no Náutico

Mesmo sem ainda não ter entrado em campo em uma partida oficial pelo Náutico, Nathan, demonstra muita felicidade em estar no clube pernambucano. Nathan não esconde a satisfação de começar sua vida profissional em um clube tradicional que segundo ele se trada de uma “grande camisa”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“-Me motivei bastante por ser o primeiro desafio como profissional e logo em um time muito tradicional no Nordeste e no Brasil, e de uma grande camisa. Não pensei duas vezes.” – afirmou uma das novas contratações do Timbu.

Ainda falando deste desafio de jogar no Náutico, Nathan se vê muito motivado e feliz. Em suas palavras foi demonstrado a ideia de ajudar o Timbu nesta temporada. Além disso, o garoto se mostra otimista na questão física, já que estava treinando no elenco sub-20 do Fluzão.

” – Fiz a pré-temporada com o sub-20 do Fluminense e inclusive disputei um quadrangular em Xerém (no CT do Fluminense). Sou um jogador que chega com muita vontade de ajudar o Náutico. Estou me sentindo bem fisicamente. Motivado e com confiança e alegria”

PUBLICIDADE

Better Collective