Milly Lacombe dá conselho ao clube e torcedores do Corinthians sobre Vítor Pereira
Jornalista comentou à respeito da conturbada saída do português e deu dicas aos torcedores do Corinthians
O assunto Vitor Pereira no Flamengo e a conturbada saída do Corinthians segue dando o que falar na mídia esportiva. Corintiana assumida, a jornalista Milly Lacombe falou sobre o assunto e deu conselhos ao clube e aos torcedores.
Em sua coluna no “UOL”, Milly fez um comparativo sobre o atual momento das duas equipes, principalmente a superioridade financeira do Rubro Negro diante ao alvinegro. A jornalista sugeriu aos corintianos que se preocupem com as dívidas e o futuro incerto da equipe no comando do técnico Fernando Lázaro.
“Ninguém que ama o Corinthians está feliz vendo Vitor Pereira no Flamengo. É apenas natural que seja assim. Vitor Pereira e o Corinthians encerraram um relacionamento de forma pacífica. Um dos dois não queria mais e a história de amor chegou ao fim. Semanas depois, vimos nosso ex nos braços de outro. Nada disso importa de fato. Ou não deveria. O que importa é nossa vida a partir de hoje”, iniciou Milly.
“VP deu alegrias mas não houve conquistas sólidas. Talvez fosse o momento para lembrar disso. O Flamengo é um time rico, com grana em caixa, e que está se reforçando para o que deve ser mais um excelente ano de sua vida. E o Corinthians? O que está fazendo? Focar no que acontece na Gávea não vai levar o Corinthians a lugar algum. Temos um técnico sobre o qual pouco sabemos nessa função. O que esperar? Era essa a melhor solução?”, questionou a jornalista.
Corinthians com ano misterioso, segundo Milly Lacombe
Ainda na sua coluna no “UOL”, Milly Lacombe pontuou problemas do Corinthians na atual temporada e classificou o ano do clube como “misterioso”.
“Ao contrário do rival, o Corinthians é um clube endividado. Tendo torcida quase tão numerosa quanto a do Flamengo talvez não precisasse ser assim. O elenco é bom, mas não ficou mais jovem de 2022 para cá, muito pelo contrário. O que esperar? O ano se apresenta bastante misterioso para o Corinthians. Deixar que nossa atenção fique parada no passado e em um rival não nos ajudará a desvendar esse mistério”, finalizou a jornalista.