Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milan muda hoje contra o Lecce na Série A; veja a provável escalação

Milan muda hoje contra o Lecce na Série A; veja a provável escalação

Rossoneri vai tentar recuperar a segunda colocação para defender o título de campeão

Por Guilherme Lopes em 14/01/2023 06:36 - Atualizado há 10 meses

Neste sábado (14), o Milan visita o Lecce, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Italiano 2022/23. O jogo ocorre no Stade Via del Mare, a partir das 14:00h, horário de Brasília.

A princípio com um time alternativo, a equipe de Milão sofreu uma eliminação que abalou os bastidores do clube, na Copa Itália. Nem mesmo as 32 finalizações no jogo bastaram, sofrendo uma derrota na prorrogação. Ao mesmo tempo, a equipe comandada por Pioli vem de um empate contra a Roma, logo após abrir um placar de 2×0, levando o segundo gol nos últimos minutos. Tudo isso tem impactado negativamente dentro do clube.

Em contrapartida, os italianos apostam suas fichas no campeonato nacional, buscando mais um Scudetto. Utilizando as principais peças disponíveis, uma vitória contra o Lecce traria mais segurança, e parece possível para os Rossoneri. Entre os onze inicias, nomes como Theo Hernández, Rafael Leão e Olivier Giroud devem confirmar presença. Enquanto Origi e Kjaer estão recuperados, brigando por vaga.

Na defesa, o goleiro Mike Maignan segue como uma das tantas baixas milanistas se juntando ao atacante croata Rebic. Dessa forma, o contestável Tatarusanu é quem continua no posto de titular. Uma das principais peças na equipe de Pioli, Tonali, está fora por excesso de cartões. O astro Zlatan Ibrahimovic é outro que não joga, esse há mais tempo. O “reserva” Krunic, mas que costuma ganhar minutos, será a dúvida no embate.

Por outro lado, o clima do Lecce é de otimismo. Ainda sem derrotas em 2023, os Giallorossi almejam a primeira parte da tabela, contando com o brasileiro Gabriel Strefezza, que soma 6 gols na temporada.

Escalação do Milan contra o Lecce:

Tatarusanu; Calabria, Kalulu (Kjaer), Tomori e Theo Hernández; Vranckx, Bennacer, Saelemaekers, Brahim Díaz e Rafael Leão; Olivier Giroud.

Exit mobile version