PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mauro Cezar “tira sarro” com caneta de Arrascaeta, do Flamengo, em Carlos Alberto

Mauro Cezar “tira sarro” com caneta de Arrascaeta, do Flamengo, em Carlos Alberto

Jogador do Fla deu o que falar após aplicar drible em ex-atleta durante Jogo das Estrelas, realizado por Zico, no Maracanã

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O jornalista Mauro Cezar Pereira utilizou bom humor e ironia para comentar sobre o drible desconcertante que Arrascaeta, do Flamengo, deu sobre Carlos Alberto. Apesar do lance em questão ter ocorrido há algumas semanas, o assunto voltou a ser pauta, impulsionado pela “treta” que se criou entre os dois envolvidos.

Em tom de ironia, Mauro citou o nome de Carlos Alberto e na sequência brincou com o comentarista Wanderley Nogueira, questionando se a caneta que ele estava em mãos era uruguaia, fazendo alusão direta ao meia do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E sobre o Carlos Alberto, eu ouvi o nome dele, que bela caneta você tem hein Wanderley. Belíssima caneta. É uruguaia? No Uruguai, existem grandes fabricantes de caneta. Aí por isso logo imaginei que seria. Eu pensei que fosse da marca ‘Arrasca’, que é uma marca muito conceituada. Só craque usa. E escreve em todo lugar, inclusive, diante de quem não é mais craque”, alfinetou Mauro Cezar sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo e o comentarista.

A polêmica entre Carlos Alberto e Arrascaeta, inclusive, ganhou novos desdobramentos na última semana, quando o ex-jogador deu fortes declarações em uma entrevista concedida para um podcast. Na oportunidade, o comentarista da Bandeirantes disse ter tentado dar uma “foiçada” no meia do Flamengo, mesmo o jogo se tratando de um evento festivo, e que se a entrada forte pegasse, o camisa 14 do rubro-negro carioca viraria um “saci-pererê”.

PUBLICIDADE

Tu viu como meu pé esquerdo chega nele? Se aquela foiçada pega, ele ia virar um saci-pererê.“, disse ao podcast Mundo GV. As declarações do ex-jogador irritaram a torcida do Flamengo, e foram respondidas em tom de indireta pelo jogador uruguaio.

PUBLICIDADE
Better Collective