O jornalista Mauro Cezar Pereira utilizou bom humor e ironia para comentar sobre o drible desconcertante que Arrascaeta, do Flamengo, deu sobre Carlos Alberto. Apesar do lance em questão ter ocorrido há algumas semanas, o assunto voltou a ser pauta, impulsionado pela “treta” que se criou entre os dois envolvidos.
Em tom de ironia, Mauro citou o nome de Carlos Alberto e na sequência brincou com o comentarista Wanderley Nogueira, questionando se a caneta que ele estava em mãos era uruguaia, fazendo alusão direta ao meia do Flamengo.
“E sobre o Carlos Alberto, eu ouvi o nome dele, que bela caneta você tem hein Wanderley. Belíssima caneta. É uruguaia? No Uruguai, existem grandes fabricantes de caneta. Aí por isso logo imaginei que seria. Eu pensei que fosse da marca ‘Arrasca’, que é uma marca muito conceituada. Só craque usa. E escreve em todo lugar, inclusive, diante de quem não é mais craque”, alfinetou Mauro Cezar sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo e o comentarista.
No Bate Pronto da @JovemPanEsporte, falamos sobre os rumores segundos os quais José Mourinho recusara convite para treinar a seleção brasileira e a respeito das belíssimas canetas “Arrasca”, uma marca do 🇺🇾 pic.twitter.com/rT63ROrowx
— Mauro Cezar (@maurocezar) January 11, 2023
A polêmica entre Carlos Alberto e Arrascaeta, inclusive, ganhou novos desdobramentos na última semana, quando o ex-jogador deu fortes declarações em uma entrevista concedida para um podcast. Na oportunidade, o comentarista da Bandeirantes disse ter tentado dar uma “foiçada” no meia do Flamengo, mesmo o jogo se tratando de um evento festivo, e que se a entrada forte pegasse, o camisa 14 do rubro-negro carioca viraria um “saci-pererê”.
“Tu viu como meu pé esquerdo chega nele? Se aquela foiçada pega, ele ia virar um saci-pererê.“, disse ao podcast Mundo GV. As declarações do ex-jogador irritaram a torcida do Flamengo, e foram respondidas em tom de indireta pelo jogador uruguaio.