Capitão do PSG, Marquinhos esteve ao lado de Sergio Ramos no duelo contra o Lens. Após a equipe da casa abrir o placar e o atual líder do Campeonato Francês empatar o jogo, o camisa 5 tentou evitar que o time de Christophe Galtier ficasse em desvantagem no placar. Porém, o esforço dentro da área não foi suficiente, já que Loïs Openda teve uma grande frieza para evitar o corte e balançar as redes de Donnarumma.
Em tentativa de tirar a bola dos pés do atacante, Marquinhos deslizou no gramado ao aplicar um carrinho. Diante disso, ele apenas assistiu o desfecho da jogada, que terminou com comemoração pelo lado do Lens. Veja abaixo o lance do gol sofrido pelo PSG.
SIMPLESMENTE UM GOLAÇO DE LOÏS OPENDA! 🥵⚽️💥 pic.twitter.com/D6HzpZOkHi
— 𝗙𝘂𝘁𝘇𝗶𝗻 • 𝗙𝘂𝘁𝗲𝗯𝗼𝗹 𝗘𝘂𝗿𝗼𝗽𝗲𝘂 (@FutzinMGB) January 1, 2023
Marcado por errar o pênalti que eliminou o Brasil da Copa do Mundo, Marquinhos precisou lidar com a frustração vivida no Catar. Enquanto estava em silêncio, o zagueiro conversou com Neymar, que prestou apoio ao amigo no período de tristeza. Agora, na sequência da temporada, o objetivo de ambos será buscar a volta por cima atuando pelo PSG, que mira o título da Champions League como principal objetivo em 2023.
“Passando pra dizer que eu sou teu fã. Um pênalti não vai mudar o que eu penso de você. Tô contigo sempre e você sabe que te amo”, escreveu Neymar.
“Obrigado pela mensagem e por pensar em mim, mano. você é fera demais, queria muito que tivesse dado tudo certo, fod* pensar que aquele pênalti foi um obstáculo no nosso sonho! Mas vamos que vamos, temos que ser fortes, dar tempo ao tempo e ver o que o futebol nos reserva ainda“, respondeu Marquinhos.