Embalado após derrotar o City, Manchester United busca manter sequência de vitórias
Crystal Palace x Manchester United se enfrentam nesta quarta (18) às 17h (de Brasília) no Selhurst Park Stadium, em Londres, em jogo atrasado da sétima rodada da Premier League. Em momento bastante positivo, os Diabos Vermelhos tem a chance de subir e alcançar a vice-liderança.
Escalação do Manchester United contra o Crystal Palace
Neste momento, o Manchester United é o quarto colocado com 38 pontos. É a mesma pontuação comparado ao Newcastle (3ª), mas os Diabos Vermelhos possuem um jogo a menos. Em caso de vitória, pula para o segundo lugar, deixando até o rival City para trás.
Por outro lado, o Crystal Palace não vai bem das pernas. Nas últimas cinco partidas, acumula quatro derrotas e apenas um resultado positivo. Está em 12ª lugar com 22 somados. Mesmo fora de casa, o time comandado por Erik ten Hag é amplo favorito.
– Eu acho que você deve celebrar toda vitória. Trabalhamos muito para esses momentos. Temos que celebrar, mas depois disso temos que nos concentrar e seguir para o próximo jogo. Assim você entra no ritmo certo. Os jogadores precisam entrar no ritmo certo do ponto de vista físico, mas também mental e estar pronto para o próximo jogo que é contra o Crystal Palace – disse Ten Hag.
Na prévia do time que vai a campo, Antony aparece entre os titulares. No clássico do final de semana, o atacante brasileiro iniciou entre os reservas e foi acionado na volta do intervalo.
A provável escalação do Manchester United hoje é a seguinte: De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Martínez e Shaw; Fred e Casemiro; Antony, Eriksen e Bruno Fernandes; Rashford
FICHA TÉCNICA:
Crystal Palace x Manchester United
Data e horário: 18/1/2023, às 17h (de Brasília)
Local: Selhurst Park Stadium, em Londres (ING)
Onde assistir: Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
CRYSTAL PALACE (Técnico: Patrick Vieira)
Guaita; Clyne, Tomkins, Guehi e Mitchell; Schlupp, Doucoure e Eze; Olise, Mateta e Zaha
MANCHESTER UNITED (Técnico: Erik ten Hag)
De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Martínez e Shaw; Fred e Casemiro; Antony, Eriksen e Bruno Fernandes; Rashford