O Manchester United perdeu uma grande oportunidade de ter um campeão do mundo. Segundo o portal Daily Mail, os Red Devilz estavam monitorando o atacante argentino Julian Álvarez, mas não deram seguimento à negociação.
Com isso, o jogador acabou caindo no colo do rival da cidade, o Manchester City, que contratou o jogador juntou ao River Plate por 14 milhões de euros, uma grande negociação para um jogador que foi campeão do mundo menos de um mês depois.
A publicação afirmou ainda que o antigo técnico, Ralf Rangnick, estava monitorando o jovem atacante de 22 anos, mas perdeu o interesse e abriu caminho para o rival fazer uma proposta e contratar o atleta.
Julian Álvarez fez bom ano
A transferência fez muito bem para Julian Álvarez que fez um bom primeiro ano com a camisa dos Citizens. Ele jogou 22 partidas no ano de 2022 e marcou oito vezes pelo time de Pep Guardiola.
Além disso, o argentino venceu a Copa do Mundo pelo seu país, após um empate de 3 a 3 contra a França e a vitória nos pênaltis. O atacante marcou quatro vezes e foi importante para a conquista da Copa do Mundo de 2022.