Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Manchester United: Bruno Fernandes vive o que Cristiano Ronaldo não conseguiu; entenda

Manchester United: Bruno Fernandes vive o que Cristiano Ronaldo não conseguiu; entenda

O meia tem sido protagonista na recuperação dos Red Devils, enquanto o compatriota teve saída polêmica e foi para a Arábia Saudita

Por Daniel Linhares em 20/01/2023 12:16 - Atualizado há 2 anos

Bruno Fernandes comemorando gol do Manchester United contra o Crystal Palace, 18/01/2023. (Foto de Justin Setterfield/Getty Images)

O Manchester United vive franca recuperação na Premier League e conseguiu uma arrancada impressionante. Se no início da temporada era esperado que Cristiano Ronaldo fosse o comandante deste momento, na prática um dos destaques é Bruno Fernandes, que se apresenta como um dos organizadores do time.

Os Red Devils se reforçaram e fortalecerem o elenco, com a chegada de Casemiro e outros reforços, mas quem tem ditado o ritmo da equipe treinado por Erik ten Hag é o camisa 8. Bruno Fernandes assumiu um papel de líder em campo, ainda que os gols decisivos venham de Marcus Rashford.

O meia português chegou ao United em janeiro de 2020, por 63 milhões de euros e se adaptou rapidamente, participando de 20 gols em meia temporada, sendo 12 anotados diretamente por ele e mais oito assistências. Na temporada seguinte, o desempenho continuou impressionando e Bruno Fernandes contribuiu com 28 gols e 18 assistências ao longo de 58 partidas.

Nesta temporada, o camisa 8 indica que está retomando seu protagonismo no Manchester United. No momento, Bruno Fernandes é o segundo português que mais participou de gols na história da Premier League, empatado com Diogo Jota por participar de 40 tentos. No entanto, o “rival” está machucado e Bruno Fernandes tem caminho aberto para se aproximar do líder no quesito: Cristiano Ronaldo, com participação em 103 gols.

Após a saída de Cristiano Ronaldo, atualmente no Al-Nassr da Arábia Saudita, o meia português tem resgatado a forma e voltou a ser mais decisivo. Apesar da expectativa de interação entre os companheiros de seleção portuguesa, a dupla Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo não rendeu o esperado.

A retomada da boa fase de Bruno Fernandes é um dos trunfos do Manchester United para a partida contra o Arsenal, neste domingo (22), às 13h30 (de Brasília), pela 21ª rodada da Premier League. No momento, os Red Devils ocupam a terceira colocação, com 39 pontos em 19 partidas. Já os Gunners estão isolados na liderança, com 47 pontos em 18 jogos.

Exit mobile version