PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Liverpool: Gakpo admite ansiedade para estrear pelos Reds

Liverpool: Gakpo admite ansiedade para estrear pelos Reds

Craque holandês recém-contratado deve estrear pelos Reds na próxima partida pela Premier League, contra o Wolverhampton

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Após a apresentação de Cody Gakpo, é uma questão de tempo até o jogador poder estrear pelos Reds. O craque holandês falou recentemente sobre sua ansiedade em atuar pelo novo clube, além de citar algumas de suas metas:

“Me sinto bem, estou muito feliz por estar aqui. Estou ansioso para começar a treinar e jogar por este clube maravilhoso. O clube por si só é um clube muito grande e é uma grande conquista para mim pessoalmente que havia o interesse do clube e no fim eu estou aqui para vencer o máximo de títulos possíveis como equipe. Para atuar bem, para mostrar ao mundo o que nós podemos fazer como equipe e o que eu posso fazer enquanto jogador.”, falou o novo jogador do Liverpool.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira abaixo o vídeo completo da entrevista:

Klopp criticou fortemente arbitragem após derrota do Liverpool

Enquanto espera para utilizar Gakpo, o treinador dos Reds tem se mostrado indignado com as atuações dos árbitros durante nos jogos da equipe, em especial na partida contra o Brentford.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante uma entrevista, ao ser perguntado sobre se o alemão chegou a procurar o árbitro do jogo para conversar, ele respondeu:

“Sim, mas é exatamente o mesmo que eu falar com o meu microondas. Você não tem uma resposta, sinceramente. É sempre a mesma coisa”, respondeu para a “beIN Sports” o treinador dos Reds, indignado com a atuação.

Os motivos de Klopp estar tão indignado quanto ao árbitro são devido às faltas feitas pelos jogadores do Brentford, lances de bola parada, em que os adversários “agarravam” os jogadores dos Reds em movimentos possivelmente faltosos e também devido ao terceiro gol, que o alemão acredita que deveria sido invalidado, devido à uma falta.

PUBLICIDADE

“Antes do início da temporada, eles não aconselharam que os jogadores deveriam ser mais cuidadosos nesse momento porque os árbitros estariam de olho. Mas você vê que nos jogos quase tudo é permitido. É sempre no limite, e tem gente tirando proveito disso”, continuou o técnico dos Reds, insatisfeito.

PUBLICIDADE
Better Collective