PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Juca Kfouri aponta quem o Corinthians deseja que saia do clube

Juca Kfouri aponta quem o Corinthians deseja que saia do clube

Jornalista revelou bastidores do clube

Por Guilherme Lopes em 23/01/2023 12:23 - Atualizado há 11 meses

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

No Podcast ‘Posse de Bola’, o jornalista Juca Kfouri fez uma revelação quanto aos bastidores do Corinthians. De acordo com o comentarista, há dirigente no clube que deseja a saída de Andrés Sanches para a CBF. O ex-presidente corinthiano voltaria a assumir um cargo na seleção brasileira masculina.

Ainda segundo o mesmo, membros da cúpula corinthiana querem a saída do cartola, facilitando a volta da reeleição para presidente do Alvinegro. Dessa forma, sem Andrés, seria possível realizar algumas mudanças no estatuto.

“Há um esforço malicioso da direção do Corinthians para fazer do Andrés Sanchez o diretor de seleções. Para tirá-lo do Corinthians, permitir a mudança de Estatuto, a grande obra que o Andrés fez no Corinthians, que foi proibir a reeleição, recolocar a reeleição no Estatuto, para permitir que o senhor Duílio Monteiro Alves seja de novo candidato. Por que se não for ele o candidato da situação, será o egresso do Jogo do Bicho, André Negrão, que deverá perder a eleição”, disse Juca Kfouri.

A princípio, no cargo desde 2021, Duílio Monteiro Alves viveu altos e baixos com a torcida corinthiana. Ainda sem conquistar títulos, o mandatário chegou a ganhar respaldo com a contratações de ídolos como Gil e Renato Augusto. Entretanto, o último movimento na busca por um treinador acabou gerando críticas. O seu atual mantando vai até o fim de 2023.

Juca crítica Andrés

Juca ainda finalizou criticando Andrés Sanchez e uma possível volta para seleção brasileira.

“Para quem está querendo restaurar vínculos com a torcida brasileira, pôr o Andrés Sanchez (na CBF) é afastar de vez. Porque do mesmo modo que o Eurico Miranda conseguiu antipatizar o Vasco, o antirracista Vasco, com a maior parte da torcida brasileira, o Andrés Sanchez conseguiu a mesma coisa com o Corinthians da Democracia Corintiana. Sob a direção dele, o Corinthians era odiado, porque ele é uma pessoa odiável”, finalizou o jornalista.

Exit mobile version