Jornal revela primeiras palavras de Daniel Alves após prisão: “Nada me assusta”
Acusado de agressão sexual por uma mulher, Daniel Alves está detido na Espanha desde 20 de janeiro
Preso desde o último dia 20, na Espanha, e acusado de agressão sexual por uma jovem de 23 anos em uma boate em Barcelona, Daniel Alves diz que aceitará “o que vier” em seu julgamento.
De acordo com o jornal “La Vanguardia”, o jogador da seleção brasileira não tem recebido tratamento com medidas excepcionais no presídio Brians 2 e revela o que o jogador teria dito sobre seu julgamento.
“Aceitarei o que vier. Saí de casa quando tinha apenas 15 anos. Superei situações muito difíceis e complicadas na minha vida. Isto será mais uma que vai passar. Nada me assusta“, disse o lateral-direito a fontes do jornal.
Em prisão preventiva e sem direito a fiança, Daniel Alves segue negando a acusação de estupro. Segundo ele, as relações sexuais que teve na boate Sutton no dia 30 de dezembro, em Barcelona, foram com o consentimento da jovem.
Advogado de Daniel Alves apresenta recurso por liberdade provisória
Ainda de acordo com o “La Vanguardia”, o advogado de Daniel Alves, Cristóbal Martell, contratado recentemente, apresentará um recurso na Justiça espanhola, nesta segunda-feira (30), para que o jogador responda ao processo em liberdade provisória.
A defesa de Daniel Alves pretende dar garantias à Justiça de que o jogador de 39 anos permanecerá em sua casa pelo tempo necessário até o julgamento.
Algumas das garantias que serão apresentadas são o uso de pulseira eletrônica e entrega de passaporte, entre outras.