PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jogo de futebol virtual coloca Daniel Alves com roupa de presidiário; veja

Jogo de futebol virtual coloca Daniel Alves com roupa de presidiário; veja

A versão do jogador com roupa de presidiário viralizou nas redes sociais

Por Jotta Jackson em 27/01/2023 17:12 - Atualizado há 2 anos

daniel-alves-no-bomba-pacht-foto-reproducao-do-twitter

O lateral Daniel Alves, após ter sido preso na Espanha acusado de estupro, acabo ganhando destaque no mundo dos gamers relacionados ao futebol virtual. O jogador ganhou uma versão com roupa de presidiário no jogo Bomba Patch.

Daniel Alves teve sua prisão preventiva decretada na última sexta-feira (20) por conta de depoimentos divergentes.

JÁ a nova vestimenta viralizou nas redes sociais, rendendo diversos comentários sobre o jogador. Em resumo, uma imagem que circula na web, mostra Dani Alves com roupas de presidiário, com as tradicionais listras em preto e branco, mas agora em um campo de futebol.

Ronaldinho Gaúcho também já foi “vítima” do Bomba Patch

Vale lembrar, que apesar do alvoroço causado com a imagem de Daniel Alves de presidiário, esta não é a primeira vez que o game Bomba Patch reproduz algo do tipo. Em 2020, o “alvo” do game foi Ronaldinho Gaúcho, que havia sido preso no Paraguai. Dessa forma, poucas horas depois da notícia bombar na web, o game postou uma imagem do craque brasileiro com roupa de presidiário.

Daniel Alves está sendo acusado de ter estuprado uma jovem de apenas 23 anos em uma boate na cidade de Barcelona. O lateral nega todas as acusações.

Hoje, a Folha de S.Paulo, indicou que estudos internacionais indicam que mulheres que sobrevivem ao estupro ou algum tipo de violência sexual desenvolvem “problemas físicos, mentais e sociais ao longo da vida”. Muitas dessas vítimas também desenvolvem transtornos de estresse pós traumático. Segundo o jornal, uma pesquisa publicada na Lancet Psychiatry em 2022 indica que as mulheres que sofrem esse tipo de violência acabam sob risco alto de tentativa de suicídio, automutilação, depressão e ansiedade.

Sair da versão mobile