Irmão defende Daniel Alves e cita armadilha em sua detenção
Ney Alves irmão de Daniel Alves chama o suposto esquema de demoníaco e diabólico
O caso Daniel Alves ganha mais capítulos conforme os dias vão se passando, e agora foi a vez do irmão do jogador sair em sua defesa. A saber, Ney Alves concedeu uma entrevista na qual afirma que seu irmão está sendo vítima de um esquema diabólico. Conforme o Portal Rap Mais as declarações foram ditas em uma entrevista para uma TV espanhola.
Vale lembrar, que Daniel Alves é acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma balada na Espanha no dia 30 de dezembro. Entretanto, o irmão do lateral afirmou que o jogador não cometeu crime algum, mas pelo contrário é a vítima de uma armadilha montada para lhe prejudicar.
Para Ney a suposta confusão está afundando a carreira de Daniel Alves
Vale ressaltar, que a prisão preventiva de Daniel Alves foi solicitada após o lateral se contradizer em alguns depoimentos. Dessa forma, o atleta se encontra detido em um presídio na cidade de Barcelona na Espanha. Mas seu irmão não acredita nas acusações.
Na entrevista à TV espanhola “Espejo Público”, Ney Alves, deixou claro que não acredita que seu irmão cometeu uma agressão sexual.
“Meu irmão caiu em uma armadilha. Minha família não vai desistir. Meu irmão tem uma carreira impecável pelo mundo e essa confusão está afundando a carreira dele. Definitivamente faremos tudo o que pudermos para tirar meu irmão desse esquema demoníaco-diabólico em que foi colocado” disse Ney Alves, irmão do jogador.
Em conclusão, vale informar que os advogados de Daniel Alves estão tentando que o jogador responda em liberdade. Contudo, para especialistas é provável que o lateral fique preso até o dia do julgamento. Por outro lado, o julgamento ainda não possui data definida pela justiça espanhola.
Por fim, vale ressaltar, que segundo Portal Rap Mais, o jornal espanhol “El Taquígrafo” teria conseguiu imagens da câmera de segurança da boate. E as câmeras mostram todos os movimentos de Daniel Alves na noite do suposto crime. Ademais, o lateral chega a boate com um amigo por volta das 2h da manhã. Por conseguinte, convida um grupo de mulheres, entre elas a vítima, para ficar em seu camarote. Ademais, um pouco mais tarde, o jogador leva a mulher até um dos banheiros, onde teria acontecido o crime sexual.