Inter de Milão entra em campo podendo assumir a vice-liderança
Cremonese x Inter de Milão duelam neste sábado (28) às 14h (de Brasília) no estádio Giovanni Zini, em Cremona, pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. Depois de perder em casa no jogo passado, a equipe comandada por Simone Inzaghi precisa agora reagir longe dos seus domínios.
Escalação da Inter de Milão contra o Cremonese
Neste momento, a Internazionale ocupa a quarta posição com 37 pontos. Na última rodada, o time perdeu em casa por 1 a 0 contra o Empoli, perdendo assim a chance de pular para a segunda posição. Hoje, uma nova oportunidade de subir na tabela.
A chance de voltar a vencer é grande, uma vez que o Cremonese é o pior time da competição. Em 19 partidas realizadas, somou apenas oito pontos. A sequência de resultados é a pior possível.
Apesar do favoritismo, a Inter não pode dar chances ao adversário. Pela Copa da Itália, a Cremonese eliminou o Napoli, após empatar com o líder do Campeonato Italiano fora de casa e vencer nos pênaltis.
Para o duelo de logo mais, a Inter deve ter Edin Dzeko de volta ao time titular e formar a dupla de ataque com Lautaro Martínez. Outra novidade poderá ser a presença de Dumfries na ala direita, ao invés de Darmian. O desfalque certo é o zagueiro Skriniar, que foi expulso contra o Empoli.
“Tenho a certeza de que esta equipa está motivada e com grande vontade de vingar a última derrota. Precisamos de mais regularidade na segunda volta, há cinco equipes coladas na tabela e queremos subir. Temos um calendário muito apertado e vamos jogo a jogo”, disse Inzaghi.
A provável escalação da Inter de Milão diante do Cremonese é a seguinte: Onana; Acerbi, de Vrij, Bastoni; Darmian, Barella, Çalhanoğlu, Mkhitaryan, Dimarco; Correa e Lautaro Martinez.
FICHA TÉCNICA
Cremonese x Inter de Milão
Data e horário: 28/01/2023, às 14h
Local: Estádio Giovanni Zini, em Cremona (ITA)
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CREMONESE (Técnico: Davide Ballardini)
Marco Carnesecchi; Alex Ferrari, Vlad Chiricheş, Johan Vásquez; L. Sernicola, C. Pickel, M. Castagnetti, S. Meite, E. Valeri; Daniel Ciofani, David Okereke.
INTER DE MILÃO (Técnico: Simone Inzaghi)
Onana; Acerbi, de Vrij, Bastoni; Darmian, Barella, Çalhanoğlu, Mkhitaryan, Dimarco; Correa e Lautaro Martinez.