Gustavo Gómez terá salário turbinado no Palmeiras; veja os valores
Xerife do Verdão, Gómez renova contrato e recebe valorização do clube
O Palmeiras acertou a renovação de contrato de Gustavo Gómez. Em seu sexto ano vestindo a camisa do Verdão, o zagueiro paraguaio terá vínculo até 2027. A informação é do Nosso Palestra.
Com a prorrogação contratual, Gómez terá também um aumento salarial. Agora, o paraguaio fica atrás apenas de Dudu, dono do maior vencimento no elenco do Palmeiras.
“O Gustavo Gómez tinha contrato até dezembro de 2024, passa agora a ter um novo vínculo para que tenha seu salário ajustado. A diretoria e comissão técnica entendiam que Gómez merecia esse aumento. A partir de agora ele passa a ganhar mais de 1 milhão e 200 mil mensais, ficando atrás apenas de Dudu, que recebe 2 milhões de 100 mil”, noticia Joge Nicola.
Pity Martínez no Palmeiras?
O Palmeiras planeja um número reduzido de contratações para a temporada 2023. Neste período, porém, as especulações são inevitáveis, principalmente para o setor do meio-campo. Um deles é o do argentino Pity Martínez, que não deve permanecer no Al Nasr, da Arábia Saudita.
A princípio, seria mais uma altenativa para o lugar de Gustavo Scarpa, que é a principal baixa do Verdão. Contudo, o substituto do meia já está definido.
“Uma fonte no Palmeiras me lembrou que o substituto de Scarpa já está no elenco alviverde. Quando o Tabata é contratado do Sporting, já era um movimento antecipando a saída do Scarpa. Para completar, o Palmeiras ainda entede que com Veiga completamente recuperado da lesão, Veiga e Tabata estão prontos para suprirem a ausência do Scarpa”, diz o jornalista Jorge Nicola.
“Sobre o Pity Martínez não houve contato, sondagem ou oferecimento. O meio-atacante argentino que está deixando o Al Nasr pode até parar no Brasil, mas não será no Palmeiras. O Verdão vai contratar poucos e bons jogadores. Hoje, o grande alvo é um volante canhoto que chegue para substituir o Danilo, que provavelmente deixará o Verdão nas próximas semanas”, completou.