Girona x Barcelona jogam partida da última rodada do primeiro turno do Campeonato Espanhol às 12h15 deste sábado (28)
A última rodada do primeiro turno de LaLiga será realizada neste final de semana. Uma das atrações será Girona x Barcelona, que se enfrentarão às 12h15 e no qual quem quiser acompanhar o jogo poderá saber através do torcedores como fazer para acompanhar a partida.
Girona x Barcelona será uma das atrações do sábado na ESPN. A Disney, por intermédio de seus canais e plataformas, tem as principas competições do futebol espanhol disponíveis para serem assistidas por estas.
Em 11º lugar, com 21 pontos, o Girona vai buscando se estabelecer no meio da tabela e começar em até entrar na briga por vaga em copas europeias se conseguir ir bem no returno que começa em breve. Na última rodada, o time perdeu fora de casa para o Villarreal e não conseguiu um bom resultado para dar passos maiores na tabela.
O técnico Michel não terá quatro jogadores para encarar o Barcelona, três deles (Reinier, Kebe e David López) lesionados e Bueno, este suspenso. Uma novidade pode aparecer no ataque, com Taty Castellanos entrando no lugar de Stuani e Javi Hernández ganhando um posto na defesa.
O Barcelona precisa ao menos empatar para fechar sem maiores problemas o turno de LaLiga como líder. Os blaugranas encaixaram na vitória sobre a Real Sociedad seu 12º jogo de invencibilidade no geral, sem perder em qualquer competição desde outubro. A crise que parecia se instaurar no começo do ano pode estar sendo superada de vez.
Dúvida durante a semana, Pedri está pronto e pode entrar no Barça que joga neste sábado. Xavi, no entanto, terá mais uma vez Ferran Torres e Lewandowski fora por suspensão, mas poderá contar com Raphinha, Jordi Alba e Marcos Alonso para o time deste sábado. A única alteração certa será a presença de Ansu Fati.
Confira as prováveis escalações de Girona x Barcelona
Girona
Gazzaniga; Arnau Martínez, Espinosa, Javi Hernández e Gutiérrez; Aleix García e Oriol Romeu; Toni Villa, Iván Martín e Riquelme; Castellanos
Técnico: Míchel
Barcelona
Ter Stegen; Koundé, Araujo, Christensen e Baldé; Busquets, De Jong e Pedri; Ansu Fati, Dembélé e GavÌ
Técnico: Xavi