Pela Copinha, o Fluminense aplicou uma goleada de 6 a 0 sobre o Imperatriz nesta sexa-feira (6), no Estádio Joaquim de Morais Filho. Em campo, os “Moleques de Xerém” conquistaram a classificação, após um domínio total da partida.
O primeiro gol saiu após uma cobrança de falta, aos quatro minutos do primeiro tempo. Arthur tentou um lançamento para a área, no entanto, a trajetória da bola enganou o goleiro, que acabou aceitando o tento. Na sequência, Isaac desviou após uma cobrança de escanteio, ampliando para o Fluminense aos 8′.
Com a desvantagem, o Imperatriz tentou progredir, mas teve as suas jogadas neutralizadas pela defesa Tricolor. Aos 21 minutos, João Lourenço se beneficiou de uma bela troca de passes e contabilizou o terceiro gol do Fluzão. Ainda na primeira etapa, João Neto abriu a goleada ao marcar o quarto, com um belo chute cruzado.
O Fluminense continuou pressionando o Imperatriz após o intervalo. Do outro lado, a equipe do Maranhão não tinha sucesso ao tentar abrir espaços na defesa carioca. O Tricolor chegou ao quinto tento com Gustavo Lobo, que chutou a pelota no ângulo, aos 10 minutos.
Com a vitória garantida, os cariocas optaram por substituições no decorrer da etapa final, enquanto o Imperatriz buscava um gol de honra. Luan Brito lacrou o placar aos 27 minutos. 6 a 0.