Home Futebol Fluminense ignora defesa do Imperatriz e garante classificação na Copinha

Fluminense ignora defesa do Imperatriz e garante classificação na Copinha

Com fome de gols, Tricolor aplicou uma goleada sobre a equipe do Maranhão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Pela Copinha, o Fluminense aplicou uma goleada de 6 a 0 sobre o Imperatriz nesta sexa-feira (6), no Estádio Joaquim de Morais Filho. Em campo, os “Moleques de Xerém” conquistaram a classificação, após um domínio total da partida.

O primeiro gol saiu após uma cobrança de falta, aos quatro minutos do primeiro tempo. Arthur tentou um lançamento para a área, no entanto, a trajetória da bola enganou o goleiro, que acabou aceitando o tento. Na sequência, Isaac desviou após uma cobrança de escanteio, ampliando para o Fluminense aos 8′.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a desvantagem, o Imperatriz tentou progredir, mas teve as suas jogadas neutralizadas pela defesa Tricolor. Aos 21 minutos, João Lourenço se beneficiou de uma bela troca de passes e contabilizou o terceiro gol do Fluzão. Ainda na primeira etapa, João Neto abriu a goleada ao marcar o quarto, com um belo chute cruzado.

O Fluminense continuou pressionando o Imperatriz após o intervalo. Do outro lado, a equipe do Maranhão não tinha sucesso ao tentar abrir espaços na defesa carioca. O Tricolor chegou ao quinto tento com Gustavo Lobo, que chutou a pelota no ângulo, aos 10 minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a vitória garantida, os cariocas optaram por substituições no decorrer da etapa final, enquanto o Imperatriz buscava um gol de honra. Luan Brito lacrou o placar aos 27 minutos. 6 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective