Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, confirmou hoje (25), em entrevista coletiva, o empréstimo do atacante Caio Paulista ao São Paulo. “Nós estamos fazendo o empréstimo do Caio Paulista para o São Paulo. Quando a gente trouxe o Caio em 2020 ele não foi tão bem. Em 2021 fez uma grande Libertadores”, afirmou Bittencourt.
O presidente tricolor também falou sobre as reações da torcida em relação a negociação. “A gente comprou [o Caio Paulista], ele se machucou, foi mal e fomos muito criticados. Eu entrei na rede social e tem um monte de gente reclamando que ele está sendo emprestado e a outra metade achando ótimo”, disse.
Mário também falou sobre os altos e baixo que um jogador pode ter após se transferir para determinado clube. “A gente acaba fazendo as contratações. Algumas dão certo e outras errado, mas não significa que os jogadores são bons ou ruins. Às vezes o jogador entra em um sistema de jogo que ele consegue se adaptar e às vezes não consegue”, sacramentou o mandatário tricolor.
Emprestado, Caio Paulista ficará no São Paulo até o fim de 2023. Além disso, os tricolores do Morumbi possuem a opção de compra com valor fixado no término do empréstimo.
Sobre Thiago Neves
Quando perguntado sobre um possível retorno de Thiago Neves ao Fluminense, Bittencourt rejeitou qualquer possibilidade, mas considerou a realização de um jogo de despedida no futuro. “No momento a gente não tem espaço, mas acho que um dia, em algum momento, ele vai acabar retornando para o Fluminense, em um jogo de despedida”, afirmou o presidente do Fluminense
Os próximos desafios do Fluminense
O tricolor se prepara para enfrentar o Boa Vista, amanhã às 21h10, no Maracanã, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca.
100% na competição, a equipe de Fernando Diniz venceu todos os três jogos que disputou e espera vencer mais uma para poder voltar à liderança do Cariocão. Segundo colocado com 9 pontos, o Flu está a apenas dois pontos de distância do Flamengo, mas o rubro-negro possui dois jogos a mais.