Flamengo: Vítor Pereira tem favoritos para a lateral na Supercopa contra o Palmeiras
Vítor Pereira define hoje os titulares do Flamengo para encarar o Verdão
Vítor Pereira define hoje os titulares do Flamengo para encarar o Verdão
A escalação do Flamengo para a Supercopa do Brasil está praticamente definida. Apesar do período curto, Vítor Pereira tem o time já desenhado na cabeça para o jogo contra o Palmeiras, neste sábado (28), no Mané Garrincha, em Brasília. A princípio, as únicas dúvidas do português estão nas laterais.
Titular neste início de temporada, Guillermo Varela ainda não empolga, mas parece ainda estar privilegiado com o treinador. Entre os torcedores, o nome certo para o momento seria Matheuzinho, que apareceu bem em alguns jogos com assistências. Na esquerda, Filipe Luís e Ayrton Lucas disputam um lugar entre os onze iniciais.
Flamengo e Léo Pereira acertam renovação de contrato até 2027
Segundo informações de Venê Casagrande, porém, os favoritos no time titular são Varela e Ayrton Lucas. Para o restante da escalação do Flamengo, Vítor Pereira não deve trazer surpresas.
Sendo assim, o Rubro-negro deve ir a campo com Santos, David Luiz, Léo Pereira; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Gabigol e Pedro. O clube carioca vai em busca do tricampeonato da Supercopa, enquanto o Alviverde sonha com o título inédito.
RMP reprova renovar com atleta do Flamengo
Após seis meses afastado dos gramados, Rodrigo Caio voltou a entrar em campo pelo Flamengo. Recuperado de uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo, foi titular no empate em 1 a 1 com o Bangu, pelo Carioca.
Apesar da boa notícia, Renato Maurício Prado não acredita que Rodrigo Caio retome o futebol que o consagrou em 2009. O jornalista, inclusive, é contrário hoje a uma renovação contratual do defensor de 29 anos.
“Eu adoraria que o Rodrigo Caio se recuperasse e jogasse mais três ou quatro anos no Flamengo. Eu só não acredito nisso, pois o histórico do Rodrigo Caio mostra que 2010 foi uma exceção na carreira dele, foi quando conseguiu jogar uma temporada inteira. Ele é um jogador talentosíssimo, mas de piso frágil.”, alega Renato.
“Eu acho que a carreira dele já acabou, mas ele não quer se convencer sobre isso. E eu quero ver, pois o contrato dele termina esse ano. Será uma temeridade se o Flamengo renovar o contrato dele. A não ser que ele queime minha língua e tenha uma temporada sensacional”, competou.