PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo: Hugo Souza prega “mudança de chave” de olho no Mundial de Clubes

Flamengo: Hugo Souza prega “mudança de chave” de olho no Mundial de Clubes

Jogador quer foco do Rubro-Negro na disputado Mundial, que pode ter final contra o Real Madrid

Por Matheus Camargo em 30/01/2023 09:52 - Atualizado há 2 anos

Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo estreia no Mundial de Clubes já na semifinal, no dia 8 de fevereiro, com adversário ainda a definir, mas após a Supercopa do Brasil, em que perdeu para o Palmeiras por 4 a 3, um clima de apreensão maior tomou conta de jogadores e de torcedores.

Isso porque tomou a virada do Palmeiras, buscou o empate em duas oportunidades no confronto, mas no fim não teve mais poder para igualar o marcador da Supercopa, que foi disputada no Mané Garrincha, em Brasília.

Após a saída da partida, na zona mista, o goleiro do Flamengo, Hugo, atendeu a imprensa e falou sobre a partida e sobre a disputa do Mundial. Em claro recado à própria torcida, o arqueiro disse que a Supercopa passou e a hora é de virar a chave, pensando já no torneio intercontinental.

“Perder nunca é bom, mas é virar a chave. Temos uma grande competição agora, que é o Mundial, se Deus quiser vamos buscar esse tão sonhado título. Muda muito a cara do Flamengo, de como começa a temporada”, apontou o goleiro do Flamengo, que seguiu.

“Não é porque não ganhamos a Supercopa que vamos deixar de trabalhar. Temos elenco para vencer todas competições.”

Flamengo perdeu para o Palmeiras na Supercopa

O Flamengo abriu o placar na decisão da Supercopa ainda no primeiro tempo. Arrascaeta sofreu penalidade máxima de Zé Rafael e Gabigol converteu.

O Palmeiras, porém, empatou poucos minutos depois, quando Raphael Veiga aproveitou bola rebatida na área e bateu de pé direito. Na sequência, já no fim do primeiro tempo, Gabriel Menino arriscou finalização de fora da área, de pé esquerdo, e marcou um golaço para virar.

Porém, no início do segundo tempo, Éverton Ribeiro encontrou Gabigol em condição. O camisa 10 bateu de cavadinha na saída do goleiro Weverton.

O Palmeiras, porém, voltou a ficar à frente. Endrick tentou um chapéu em Éverton Ribeiro na área, que colocou a mão na bola. Na cobrança de pênalti, Veiga bateu e marcou o terceiro.

O Flamengo voltou a deixar tudo igual poucos minutos depois, quando Ayrton Lucas fez jogada, chegou ao fundo, e Pedro marcou um golaço de calcanhar.

Até que aos 30 da etapa final, Raphael Veiga apareceu de novo. O camisa 23 chegou ao fundo com o pé esquerdo e bateu para o meio. Gabriel Menino finalizou e marcou o gol do título: 4 a 3.

Exit mobile version