PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo hoje: Rubro-Negro não desiste de liberação antecipada de reforço

Flamengo hoje: Rubro-Negro não desiste de liberação antecipada de reforço

Fla continuará monitorando a situação, mas agora em outro formato, tendo o jogador e o staff dele como aliados nas tratativas

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O Flamengo oficializou na última segunda-feira (09) o fechamento de um pré-contrato com o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors, para a temporada 2023. Desde a última sexta-feira, Marcos Braz e Bruno Spindel estavam na Argentina no intuito de fechar o negócio. Com êxito na missão, a dupla de dirigentes já retornou ao Brasil, e agora à distância tentarão convencer o time xeneize a liberar o arqueiro antes do prazo.

De acordo com informações do “ge”, Braz e Spindel pretendiam seguir na capital argentina, com o objetivo de conversar pessoalmente com Juan Román Riquelme, vice-presidente e diretor esportivo do Boca Juniors. Entretanto, o ex-jogador não tem se mostrado flexível na liberação de Rossi para o Flamengo antes do prazo fixado no contrato vigente do atleta com o Boca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em e-mail encaminhado ao Flamengo no final do último domingo, o dirigente argentino destacou que não tinha interesse de tratar a liberação antecipada de Rossi.

PUBLICIDADE

Nas movimentações sinalizadas, o Flamengo topa desembolsar até US$ 300 mil (R$ 1,5 milhão na cotação atual) para ter Rossi já nas próximas semanas. Se o Boca declinar da investida, o goleiro de 27 anos ficará no clube argentino até o meio do ano, podendo iniciar sua trajetória no rubro-negro carioca a partir do dia 1º de julho. O arqueiro fechou um vínculo de quatro temporadas e meia com o Fla.

Rossi e seu representante agora tentarão um acordo com o Boca Juniors para encontrar um denominador comum pela rescisão de vínculo. No momento, o jogador segue na fase de pré-temporada com a equipe xeneize, que no próximo dia 20 de janeiro encara o Racing, na finalíssima da Supercopa da Argentina, em confronto agendado para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Better Collective