A entrevista de apresentação do técnico Vítor Pereira no Flamengo ainda causa polêmica no mundo do futebol. O fato do técnico português não citar o nome do Corinthians, seu antigo clube, incomodou algumas pessoas.
Esse foi o caso do jornalista do UOL, Ricardo Perrone que criticou o treinador por renegar a história que criou no alvinegro paulista.
“Com essa atitude, VP renegou uma parte importante de sua trajetória como treinador. Foi o Corinthians que abriu as portas do futebol brasileiro para o técnico, que deu uma guinada importante em sua carreira”, explicou.
Para o jornalista, o treinador português do Flamengo esquece de quem o projetou dentro do Brasil e acabou criando um clima totalmente desnecessário.
“VP deu mais um motivo para a torcida corintiana ficar incomodada com ele. O mais inteligente, porém, teria sido evitar jogar mais lenha na fogueira”, ponderou.
Vítor Pereira na Arena deve ser quente
Perrone ainda lembrou que o próximo jogo entre Corinthians e Flamengo poderá ter um clima de guerra caso o treinador ainda esteja no banco do time carioca.
“Além disso, VP deu mais um motivo para a torcida corintiana ficar incomodada com ele. O mais inteligente, porém, teria sido evitar jogar mais lenha na fogueira. Aumentar um clima bélico para o próximo duelo entre Flamengo e Corinthians não é benéfico para ninguém”, concluiu.