O último domingo (15) ficará gravado no coração de diversos torcedores do Flamengo. Além de ser a estreia oficial do Campeonato Carioca, o time também teve o seu primeiro duelo comandado por Vítor Pereira e a volta de Gerson ao elenco como principais características. Com uma vitória por 4 a 1 contra a Portuguesa, o volante não escondeu a emoção do momento, confira.
Gerson se emociona na volta ao Flamengo
O Coringa se emocionou conversando ainda no gramado com a FlaTV e disse; “isso aqui não muda nunca. É lindo sempre, satisfação enorme. Como eu falei na entrevista antes. Para mim é um prazer, um privilégio. Agradeço a Deus por mais essa oportunidade. Feliz demais. Não foi as 4 (horas da tarde), como eu falei na entrevista, mas foi as 6. Maracanã sempre lotado. Em pleno domingo, mais de 50 mil torcedores. Não tenho o que falar. A palavra é gratidão. E é apenas o começo, vamos juntos e por muito tempo”.
Sobre a camisa do retorno, também abordou esta questão e disse: “é uma satisfação enorme. Agora, um monte de gente pedindo a camisa. Infelizmente só tenho duas. Já prometi para o Cafu, que eu conhecei aqui, jogou comigo desde a base. Gratidão, satisfação, e continuar honrando o Manto, o que é o mais importante”.
Na reestreia, o volante ficou à vontade no estádio do Flamengo e teve 100% de acertos de passes na partida. Além disso, teve boas participações no quesito defensivo e chega à equipe após um período no futebol europeu.
Próximo jogo do Mengo
Assim, com dois confrontos pelo Campeonato Carioca, o Fla volta ao gramado na próxima quarta-feira (18), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo, contra o Madureira.