No Instagram, Arrascaeta brinca com João Gomes e Thiago Maia, cobrando o volante de 21 anos por não ter arcado com custos do pequeno acidente. Querendo “acertar as contas” camisa 14 do mengão propôs uma alternativa de pagamento mais viável que a reparação total dos danos. “Um churrasquinho para nós já tá bom, fechou?!”, brincou o craque.
Relembre o caso
No início do ano, em sua rede social, o jovem flamenguista divulgou conversa em que contava o ocorrido ao uruguaio. “Arranhei seu carro, mano, a lateral toda, mas foi sem querer, quando fui estacionar. Como tu é meu amigo e foi sem querer, você vai pagar, não vai?”, disse João em áudio enviado para o uruguaio, que o respondeu com xingamentos.
A raiva do Arrascaeta é justificável, e o receio do João Gomes após a batida, também. O carro se trata de um Porsche Cayman GT4, avaliado em mais de R$ 600 mil. Thiago Maia, companheiro de equipe dos dois, aconselhou ao mais novo que ele não pagasse o prejuízo. “Ele tem dinheiro. Deixa ele pagar”, aconselhou Maia. A ideia foi comprada imediatamente pelo jovem, que mandou Arrascaeta “se virar”.
Próximos compromissos do Flamengo
Pagando ou não, João Gomes e Arrascaeta não devem entrar em campo nesta terça-feira (23), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca, contra o Bangu. Buscando retomar a liderança do estadual, o rubro-negro jogará no Estádio Raulino de Oliveira, às 21h10.
De acordo com o portal Mundo Rubro-Negro, o flamengo deve iniciar a partida com: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Pulgar, Igor Jesus, Matheus França; Marinho, Cebolinha e Mateusão.
A dupla deve jogar no próximo sábado (28), em decisão contra o Palmeiras pela Supercopa do Brasil, em Brasília. Na arena Mané Garrincha, os campeões nacionais entrarão em campo às 16h30 em disputa pelo título.