Flamengo adota postura sobre ida de Rossi para o Al Nassr
Flamengo não se mostrou preocupado com a ida do goleiro para o time de Cristiano Ronaldo e espera contar com o argentino no meio do ano
O goleiro argentino Agustin Rossi está no centro de uma polêmica após assinar um pré-contrato com o Flamengo. O atleta, que só poderia se apresentar no meio do ano, foi emprestado para o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, o que levantou muitas suspeitas.
O jogador deve ficar até o final de junho no time árabe, mas se especula que a possibilidade de pagar a multa para contar com Rossi no Oriente Médio foi levantada após essa negociação.
Segundo a jornalista do portal Goal, Raisa Simplicio, os dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, estiveram na Argentina para contratar o ex-goleiro do Boca Junior e ouviram que existiam outras propostas, inclusive do Oriente Médio, mas a preferência seria ao Rubro-Negro.
Flamengo não conseguiu liberação
O Flamengo tentou, mas não conseguiu a liberação de Rossi ainda em janeiro e, para isso, os dirigentes entraram em contato direto com Riquelme, atual vice-presidente dos Xeneizes para finalizar o negócio.
Porém, o homem-forte do Boca Juniors não deu sequência ao negócio e mostrou muita irritação quando soube que Flamengo e Rossi haviam assinado um pré-contrato, com a mudança do goleiro para o Rubro-negro sento trabalhada para o meio do ano.
A situação mudou com a lesão de Ospina, goleiro do Al-Nassr, o que abriu a possibilidade de negociação entre os argentinos e os árabes, que irão pagar US$, 1,2 milhão (Cerca de R$ 6 milhões). Caso resolva contratar Rossi, o time do oriente Médio terá de bancar a multa do pré-contrato.