Home Futebol Facincani revela resposta do estafe de Arthur após consulta do Palmeiras

Facincani revela resposta do estafe de Arthur após consulta do Palmeiras

Atualmente no futebol inglês, o volante recebeu sondagem para voltar ao Brasil e defender o Verdão

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

De olho no mercado para contratar peças para o elenco, o Palmeiras, segundo o jornalista Felippe Facincani, consultou a situação de Arthur. Emprestado ao Liverpool, o ex-jogador do Grêmio não deve seguir no clube inglês após o final da temporada, algo que motivou uma investida do Verdão. Porém, a Juventus, que detém o passe do atleta, ainda quer mantê-lo no futebol europeu, cenário que fez o possível negócio sequer ter início.

Apesar disso, o estafe de Arthur sinalizou que uma volta ao Brasil pode ocorrer em breve. Como o meia, que vem sofrendo com lesões, perdeu espaço na Europa, a possibilidade de jogar no futebol nacional para recuperar o prestígio na carreira tem chances de receber prioridade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um sonho que o Palmeiras teve nas últimas horas foi do volante Arthur. O estafe foi consultado sobre a situação dele, mas, no momento, é muito complicado. Ganha demais e a Juventus quer mantê-lo na vitrine do futebol europeu. Mas o estafe do Arthur trabalha para que, talvez, na próxima janela de transferências não seja descartada uma volta para a América do Sul”, disse o jornalista em seu canal no Youtube.

Como o Palmeiras também procura um meia de criação, Matheus Pereira passou a ser especulado. Em litígio com o Al-Hilal, o meia, até o momento, não foi procurado pelo Verdão, mas a situação ainda pode mudar nos próximos dias.

“Falou-se do Matheus Pereira, do Al-Hilal, acho um grande nome. Pelo que eu sei, o Palmeiras não entrou em contato com o estafe dele, mas tudo pode acontecer”, relatou.

Better Collective