Home Automobilismo F1: reestreia de Ricciardo na Red Bull é adiada

F1: reestreia de Ricciardo na Red Bull é adiada

Piloto estava cotado para participar das 12 horas de Bathust, que acontecerá no início do próximo mês

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Daniel Ricciardo estava cotado para fazer a sua estreia pela Red Bull nas 12 Horas de Bathust, que acontecerá no circuito de Mount Panorama, na Austrália. No entanto, o piloto não estará presente no evento, que acontecerá entre os dias 3 e 5 de fevereiro. As informações são do Speedcafe.com.

Além da prova de endurance, a etapa também contará com uma corrida de exibição, onde o RB7 estará presente. Com este bólido, Sebastian Vettel conquistou o seu bicampeonato, no ano de 2011. Como o evento acontece na Austrália, era prevista a participação de Ricciardo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda não existe uma data definida para uma estreia oficial do australiano, que é o terceiro piloto da equipe austríaca. De acordo com Christian Horner, o acordo entre a Red Bull e Daniel Ricciardo incluem aparições públicas e atividades comerciais, com o intuito de divulgar a marca e as bebidas energéticas.

Sem a participação do piloto, é previsto que o seu substituto seja o neozelandês, Liam Lawson. O jovem já substituiu Daniel Ricciardo no Goodwood Festival of Speed, realizado na Inglaterra, em 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective