O piloto da Red Bull, Sergio Pérez, destacou o seu desempenho na temporada 2022, da Fórmula 1. Terceiro colocado no mundial, o mexicano contabilizou duas vitórias no ano, uma em Mônaco e outra no problemático GP de Singapura, que foi prejudicado pela chuva intensa.
Mesmo com bons resultados, Sergio tropeçou nas últimas etapas, cedendo o vice-campeonato para Charles Leclerc, da Ferrari. O monegasco superou o mexicano na última corrida do ano, realizada em Abu Dhabi.
Disposto a obter um bom desempenho em 2023, Pérez terá como inspiração os triunfos conquistados durante a temporada 2022.
“Sinto que neste momento estou no meu melhor momento. Realmente quero continuar assim e começar o próximo campeonato em um nível muito alto. Certamente, 2022 começou muito bem. Tivemos alguns problemas de confiabilidade no início, mas as coisas estavam indo bem. Estávamos na disputa do campeonato desde o início.”, explicou.
“Tive algumas corridas ruins que realmente me colocaram fora da disputa pelo campeonato. Então, há trabalho a ser feito junto com a equipe nesse sentido”, finalizou, Pérez.