Ex-Palmeiras, Deyverson se coloca acima de Gabigol: “Nunca vai fazer o que eu fiz”
Centroavante do Cuiabá vibrou com título do Palmeiras e não deixou de alfinetar o jogador do Flamengo
Alvo de xingamentos e provocações antes, durante e depois da Supercopa, Gabigol teve que lidar com uma série de zoações com o título do Palmeiras. Identificado com o Verdão, Deyverson, que fez história na final da Libertadores 2021, fez questão de ironizar o atacante do Rubro-Negro. Em uma das publicações feitas no Instagram, o centroavante fez questão de se colocar acima do camisa 10 no critério envolvendo o desempenho na Europa.
Em sua passagem pela Espanha, Deyverson conseguiu balançar as redes do Real Madrid e Barcelona. Diante disso, como Gabigol não alcançou destaque atuando por Inter de Milão e Benfica, o ex-jogador do Palmeiras cravou sua superioridade em solo europeu.
“Calma, pessoal. Vários comentários de flamenguistas. Aqui ele pode ser muito melhor, mas na Europa ele nunca vai fazer o que eu fiz”, escreveu Deyverson após afirmar que Gabigol “não está ganhando nada”.
NA EUROPA
— Goleada da Zoeira (@goleadadazoeira) January 29, 2023
Deyverson: gol em real madrid e barcelona
gabriel: barbosa pic.twitter.com/8jh6CSXKiS
Logo depois, Deyverson debochou das reclamações envolvendo uma possível irregularidade no segundo gol de Gabriel Menino. Diante disso, ele sugeriu que o Flamengo reclame na CBF após ser derrotado pelo Palmeiras no Mané Garrincha.
No momento em questão do confronto, o camisa 12 do Palmeiras ficou próximo de Santos, mas a arbitragem não reviu o lance através do VAR. Sendo assim, o gol de Gabriel Menino seguiu como legal e o Palmeiras triunfou sobre o Flamengo por 4 a 3.
“Agora vão ficar inventando desculpa que o Mayke atrapalhou, vai na CBF reclamar. Pior que abre a internet e vários programas falando que o Flamengo perdeu por isso. Perdeu, perdeu. Vocês não aguentam ver o mundo verde, né”, afirmou o atacante.