PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ex-Flamengo, Michael tem lesão na panturrilha e pode perder o Mundial de Clubes

Ex-Flamengo, Michael tem lesão na panturrilha e pode perder o Mundial de Clubes

Atacante pode ficar fora de possível confronto contra o Rubro-Negro

Por Junior Azevedo em 23/01/2023 12:41 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Um dos possíveis adversários do Flamengo no Mundial de Clubes, o Al Hilal, da Arábia Saudita pode ter um desfalque de peso para a competição da FIFA. Ex-Rubro Negro e atual atacante do clube árabe, Michael saiu de campo chorando após sentir dores na panturrilha em partida do campeonato saudita.

Michael deixou o campo de maca aos 12 minutos do segundo tempo e preocupa a equipe saudita no Mundial de Clubes, que começa no início de fevereiro. O Al Hilal entra em campo no dia 4 de fevereiro contra o Wydad Casablanca, do Marrocos, em partida que vai definir o adversário do Flamengo no torneio da FIFA.

Possível candidato a lei do ex diante do Flamengo, o atacante Michael teve uma boa passagem pela equipe carioca. Com a camisa do Rubro Negro, o jogador de 26 anos fez 34 partidas, marcando seis gols e seis assistências.

Com início no dia 1 de fevereiro, o Mundial de Clubes da FIFA será sediado no Marrocos, e tem como partida de estreia o confronto entre Al-Ahly, do Egito e Aucklandy City, da Nova Zelândia. Também participam da competição o Real Madrid, Flamengo, Al Hilal, Wydad Casablanca, e o Seattle Sounders.

Michael foi alvo de Flamengo, Grêmio e Palmeiras em 2023

Alvo brasileiro no mercado da bola, o atacante Michael foi sondado por três times brasileiro na atual janela de transferências. O primeiro a procurá-lo foi o Grêmio, e teve a sondagem revelado pelo técnico Renato Gaúcho, que foi o comandante do jogador nos tempos de Flamengo.

Na sequência, Michael foi sondado pelo seu ex-clube, o Flamengo, que acabou mudando o foco após a dificuldade nas negociações com os sauditas. Recentemente, quem sondou o atacante de 26 anos foi o Palmeiras à pedido do técnico Abel Ferreira.

Exit mobile version