Home Futebol Ex-Flamengo, Michael responde interesse para deixar o Al Hilal e jogar no Palmeiras

Ex-Flamengo, Michael responde interesse para deixar o Al Hilal e jogar no Palmeiras

Atacante chegaria para assumir função importante no setor ofensivo do time alviverde

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ciente que precisa de reforços para a sequência da temporada, o Palmeiras intensificou o interesse em Michael. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a diretoria apresentou uma oferta ao Al Hilal, que descarta a possibilidade de emprestar o atacante. Sendo assim, a estratégia traçada nos bastidores envolve a possibilidade do clube saudita manter um percentual envolvendo uma venda futura. Diante disso, o atual campeão nacional não estaria disposto a igualar a quantia de U$ 8.5 milhões (R$ 43 milhões), montante pago pela negociação junto ao Flamengo.

Na sequência, Nicola destacou que Michael topou jogar no Palmeiras. Porém, mediante o transfer ban aplicado ao Al Hilal, a tendência é que as negociações fiquem para depois do Mundial, já que o time não iria conseguir contratar uma peça de reposição para o torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Verdão fez uma oferta oficial para comprá-lo do Al Hilal. Diferente dos times que procuraram os sauditas, o Palmeiras topa adquiri-lo em definitivo. A ideia inicial não é pagar U$ 8.5 milhões investidos quando tirou ele do Flamengo. O Palmeiras pretende deixar um percentual de uma venda futura para que possa gastar menos. O Michael gostou da possibilidade de jogar no Palmeiras, mesmo sendo rival do Flamengo. Ele quer voltar ao futebol brasileiro e o Al Hilal descartou a hipótese de emprestá-lo“, disse o jornalista em seu canal no Youtube.

“O Al Hilal está proibido de registrar novos jogadores. Se vender o Michael, nem consegue contratar um outro atleta para a posição. A tendência, na teoria, é que a negociação fique para depois do Mundial de Clubes”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após ser substituído na vitória por 2 a 1 sobre o Abha, Michael deixou o campo chorando. Por conta disso, uma possível ausência do atleta no Mundial passou a ser cogitada. Porém, até o momento, o Al Hilal não confirmou se terá uma ausência de peso na competição.

Better Collective