Home Futebol Especulado em Flamengo e Grêmio, Douglas Costa aplica elástico e anota golaço em pelada; assista

Especulado em Flamengo e Grêmio, Douglas Costa aplica elástico e anota golaço em pelada; assista

De férias, o atacante demonstrou habilidade em lance que causou grande repercussão na web

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Vinculado ao Los Angeles Galaxy, Douglas Costa se encontra de férias no Brasil e rumores sobre uma permanência para 2023 começaram a ganhar força. Inicialmente, Grêmio e Flamengo passaram a ser apontados como possíveis destinos, mas nenhum acerto, até o momento, se encontra próximo. Sendo assim, enquanto aguarda uma eventual definição de acordo, o atleta vem aproveitando para jogar futebol de uma forma mais descontraída.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Douglas Costa aparece jogando em um campo de society. Protagonizando uma bela jogada individual, o atacante aplicou um elástico no marcador e finalizou sem chances para o goleiro, lance que ilustrou suas principais características em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo o golaço de Douglas Costa na pelada.

Ainda que tenha se reunido com o Grêmio, Douglas Costa, segundo o GE, não alinhou nenhum acerto com o clube gaúcho no final de 2022. Para que o retorno fosse encaminhado, as partes precisariam alinhar a dívida que gira em torno de R$ 7 milhões. Recentemente, o jogador falou sobre seus ganhos no Tricolor, garantindo que seu salário era dentro da realidade.

“Ah, o Douglas Costa ganha um caminhão de dinheiro. Nunca fui um rombo na soma do Grêmio. As pessoas não entendem isso. Nunca deu um milhão e meio (de salário mensal). A minha vida financeira já era resolvida antes de voltar ao Grêmio. ‘Ah, mas pode jogar de graça’. A carreira que eu fiz teve um valor. Não é questão do financeiro, mas do que eu construí. Vim para ganhar menos. Abri mão de um monte de coisa para voltar. O tratamento da direção foi totalmente longe do profissional”, disse ao canal de Duda Garbi.

Better Collective