Home Futebol Di María recebe conselho de ídolo do Flamengo para acertar com o Rubro-Negro: “Ele tem que jogar”

Di María recebe conselho de ídolo do Flamengo para acertar com o Rubro-Negro: “Ele tem que jogar”

Argentino ficou ciente que pode viver momentos inesquecíveis ao vestir a camisa do clube carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao canal “Tropa Rubro-Negra”, Alejandro Mancuso defendeu a possibilidade de Di María jogar no Flamengo. Inicialmente, o ex-jogador, que atuou pelo Rubro-Negro na década de 90, destacou que trabalhou com o atacante na seleção argentina e, desde cedo, percebeu o grande potencial do atleta que viria a fazer história na Albiceleste.

PUBLICIDADE

Decisivo, Di María teve grande importância nos títulos da Copa América e da Copa do Mundo. Como seu atual contrato se encerra no meio do ano, existe a possibilidade do craque deixar a Juventus e analisar um retorno ao futebol sul-americano.

“Se você me pergunta pelo Di María, ele tem condição de jogar no Flamengo. Ele é craque. Trabalhei com o Di María na Copa do Mundo de 2010, ele era um garoto, mas é um cara diferenciado. Coloca a camisa e joga. Ele é outro patamar, está acima da média. Quando se precisa dele, ele aparece. Em uma, duas ou três jogadas, ele faz (o gol).”, disse.

PUBLICIDADE

Na sequência, Mancuso projetou um possível ataque do Flamengo com Di María, Pedro e Gabigol. Além disso, de forma surpreendente, ele revelou que já plantou a ideia do atacante jogar no Rubro-Negro durante um diálogo que ocorreu cerca de 20 dias atrás.

Já pensou Gabigol, Pedro e Di María na frente? Meu Deus do céu… falei com o Di María 20 dias atrás. Falei pra ele porque tinha um papo na Argentina que ele iria voltar para o Rosario Central. Falei: ‘Antes de voltar para a Argentina, você tem que jogar no Flamengo’. O Flamengo tem a cara do Di María.”, contou.

Better Collective