Fanático pelo Palmeiras, Deyverson, mesmo após sua saída, segue mantendo o forte carinho pelo clube. Dessa forma, o atleta do Cuiabá ironizou o Flamengo, time em que fez história com o gol na final da Libertadores, após o título do Verdão na Supercopa do Brasil. Minimizando o fato de não ser mais jogador da equipe paulista, ele indicou que os rubro-negros vão “sangrar” com mais um revés diante do Alviverde.
“Vão falar que o Deyverson saiu do Palmeiras e quer zoar. Mas fazer o que, pai? Vocês sangram e a cor do sangue é vermelho. Tem que chorar, faz parte. Tá ganhando nada! Os flamenguistas vão me xingar, vão ficar bravo… sou do Rio, mas não vai ter festa. Esquece”, disse em vídeo no Instagram.
Deyverson provoca o Flamengo pic.twitter.com/MT1xPbxt2d
— Gustavo (@GustavoSEP1988) January 28, 2023
Além disso, Gabigol acabou virando vítima das zoeiras de Deyverson. Como o camisa 10 mostrou sua camisa para os torcedores do Palmeiras presentes no Mané Garrincha, a comemoração se tornou motivo para ironizar o vice do Flamengo na primeira disputa por um título nacional na temporada.
“Valeu, campeão”, ironizou.
FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS 4 x 3 FLAMENGO (SUPERCOPA DO BRASIL)
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 28 de janeiro de 2023 (sábado)
Horário: 16h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Público e renda: 56.095/R$ 11.592.774,70
GOLS:
Flamengo: Gabigol (23 minutos do primeiro tempo e cinco minutos do segundo tempo), Pedro (16 minutos do segundo tempo).
Palmeiras: Raphael Veiga e Gabriel Menino (37 e 49 minutos do primeiro tempo), Raphael Veiga e Gabriel Menino, (11 e 28 minutos do segundo tempo).
FLAMENGO: Santos, Varela (Matheuzinho), David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Matheus França); Thiago Maia, Gerson (Vidal), Everton Ribeiro e Arrascaeta (Everton Cebolinha); Gabigol e Pedro. Técnico: Vítor Pereira
PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Gabriel Menino (Jailson), Zé Rafael (Luan) e Raphael Veiga; Rony, (Rafael Navarro), Dudu (Breno Lopes) e Endrick (Mayke). Técnico: Abel Ferreira