Daniel Alves veta presença da mãe na prisão: “Tem vergonha”
Detido na Espanha, o lateral-direito vem optando por receber visitas apenas dos advogados
Acusado de estupro, Daniel Alves, por ordem judicial, acabou sendo preso de forma preventiva. Dessa forma, o jogador decidiu contratar o famoso advogado Cristóbal Martell como maneira de conseguir seu habeas corpus. Por enquanto, segundo o jornal La Vanguardia, o lateral vem recebendo visitas, em sua maior parte, apenas dos representantes legais, mesmo que sua mãe já esteja na Espanha.
Envergonhado por estar na prisão, Daniel Alves vetou a presença da mãe na penitenciária Brians 2. Sendo assim, mesmo sem existir uma previsão de liberdade, ele vem optando por manter contato apenas por telefone.
“Daniel Alves não quer receber, por enquanto, a visita dos pais, principalmente da mãe, que está hospedada em um hotel da capital. Os dois têm conseguido se falar por telefone, mas o jogador prefere aguardar o desfecho do recurso, pois afirma ter vergonha de sua mãe vê-lo na prisão.“, contou o veículo.
🗣 La madre de Dani Alves, destrozada, rompe su silencio
— ABC.es (@abc_es) January 26, 2023
Se ha reunido esta mañana en Barcelona con el equipo de abogados que lleva el caso de su hijo
➡️ A las preguntas de la periodista sobre si creía en la inocencia de su hijo, Lucía asentía en varias ocasiones con la cabeza pic.twitter.com/7vF6Pswckl
Além disso, é relatado que Daniel Alves segue negando que não cometeu nenhum tipo de violência sexual na boate Sutton. Por medo da reação da esposa, o lateral-direito escondeu que manteve relações com a mulher que o acusa do crime, motivo pelo qual mudou seu depoimento.
“Em todas as conversas, o brasileiro contou que o que aconteceu no banheiro da boate Sutton na madrugada do dia 30 de dezembro foi ‘com o consentimento da mulher’. E quando o questionam sobre a denúncia, Alves fecha a boca e não responde.”, relatou o diário.