PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Corinthians segue no mercado para contratar meia; Matheus Pereira é descartado

Corinthians segue no mercado para contratar meia; Matheus Pereira é descartado

Timão quer reforçar o setor, mas não trabalha mais com nome do meia que está na Arábia Saudita

Por Matheus Camargo em 23/01/2023 09:45 - Atualizado há 2 anos

Divulgação / Al Hilal

A prioridade do Corinthians no mercado para o momento está definida. O Timão quer um meia para armar jogadas e servir os atacantes no time de Fernando Lázaro. O principal alvo era mesmo Matheus Pereira, do Al Hilal, mas o jogador está descartado após encaminhar acertou com o Al Wehda, dos Emirados Árabes.

Segundo o Ge, o Corinthians não vai mais em busca do jogador e mudará a rota em busca de outro meia na janela de transferências. A ideia é trazer um atleta para o elenco que potencialize, especialmente, as valencias de Róger Guedes e Yuri Alberto, podendo também atuar pelos lados do campo no time de Lázaro.

Mesmo com a prioridade, o Corinthians não vê urgência na busca por um atleta da função, mesmo que esteja de olho nas movimentações mais recentes do mercado.

Corinthians se animou por Matheus Pereira

O Corinthians chegou a se animar pelo jogador de 26 anos, já que ele está fora dos planos do Al Hilal, e o próprio clube saudita topou emprestar o atleta. Porém, o tempo de contrato proposto não agradou, visto que o Timão gostaria de Matheus por ao menos uma temporada, emquanto os árabes só aceitariam a liberação por quatro meses, o que não faria sentido para o clube brasileiro.

O entendimento interno, segundo o Ge, é que a oferta foi positiva e que Matheus Pereira se animou em jogar pelo Corinthians, mas a desistência veio após o Al Hilal se mostrar irredutível, visto que o clube está em meio a um transfer ban e não pode inscrever novos atletas, até por isso quer um retorno rápido de Matheus. O jogador deve ir para os Emirados Árabes justamente pelos quatro meses propostos ao Corinthians.

Exit mobile version