Corinthians hoje: Mauro Cezar chama de “irrelevante” a cutucada de Róger Guedes em Vítor Pereira
O jornalista afirmou que o comentário do camisa 10 do Timão foi apenas uma cortina de fumaça
Derrotado na estreia do Campeonato Paulista por 1 a 0 diante do Red Bull Bragantino, o Corinthians iniciou a temporada com uma certa desconfiança por parte do seu torcedor. O Timão teve a estreia do técnico Fernando Lázaro, como o treinador efetivo em partida realizada em Bragança Paulista.
Na zona mista do Estádio Nabi Abi Chedid, o atacante Róger Guedes analisou a derrota do Corinthians e chamou de desnecessária a cobrança pra cima de Fernando Lázaro após o revés na estreia. Segundo o camisa 10 do Timão, o trabalho do novo comandante é ótimo, e aproveitou para cutucar o ex-treinador VItor Pereira.
“Pressão por ser estreia é desnecessária. Com o Vitor Pereira também perdemos na estreia dele e não teve pressão. Com o Fernando, pode ter uma pressão maior. Mas a gente vai dar o nosso máximo para o Fernando Lázaro, é um cara sensacional, trabalho muito bom. O dia a dia está muito leve, diferente do que era ano passado, e não preciso esconder isso de ninguém”, cutucou Guedes.
Mauro Cezar chama de “irrelevante” a cutucada do 10 do Corinthians
Durante o programa Bate Pronto da “Jovem Pan News” o comentarista Mauro Cezar falou sobre a cutucada de Róger Guedes ao técnico Vitor Pereira e chamou a fala do jogador de irrelevante. De acordo com o jornalista, tudo isso não se passou de uma cortina de fumaça com a péssima atuação da equipe alvinegra.
“O Róger Guedes não tem maior irrelevância no que fala, convenhamos. Até quando o Vitor Pereira será munição para cortina de fumaça para o Corinthians e seus problemas? Até coletiva da diretoria para falar mal do ex-treinador teve, mas não tem para falar dos 1001 problemas que o clube tem. Você aproveita que o Vitor não ficou e que a torcida está com raiva, e fica falando dele, escondendo os problemas e o péssimo trabalho que é feito no clube”, disparou Mauro Cezar.
“Quando ele fala isso, ele provoca uma conversa paralela e tenta esconder a atuação ruim do time. O torcedor tem que ser muito ingênuo para embarcar nessa. Entre um técnico que cobra o melhor dos jogadores, para o Róger Guedes que se diz “leve” após uma derrota e um jogo ruim, com quem você fica? O torcedor precisa ser mais malicioso com declarações que o objetivo é desviar o foco. O time não jogou nada e ele (Guedes) vem com essa”, acrescentou o comentarita.
Após a derrota na estreia, o Corinthians recebe o Água Santa nesta quarta-feira (18), às 19h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista.