A Internazionale encontrou grandes dificuldades nesta terça-feira (10), quando enfrentou o Parma pela Copa da Itália, no Estádio Giuzeppe Meazza. Em campo, a Inter de Milão venceu de virada por 2 a 1, conquistando o passaporte para as quartas de final da competição.
O primeiro tento foi marcado por Stanko Juric, do Parma, aos 38 minutos da etapa inicial. No final do segundo tempo, Lautaro Martínez igualou e Francesco Acerbi virou na prorrogação.
O duelo foi marcado por falhas em finalizações e vaias sofridas por Gianluigi Buffon, do Parma. O goleiro, que fez história na Juventus, reencontrou a torcida da Inter de Milão, principal rival da Velha Senhora. O primeiro tento saiu dos pés de Juric, que concretizou ao receber um belo passe de letra, no primeiro tempo.
Os Nerazzuri tentaram buscar o empate no decorrer da etapa final. Com ataques precisos, a Inter de Milão viu as oportunidades sendo neutralizadas pelo goleiro Buffon.
A defesa da Parma vacilou nos 42′, deixando a pelota nos pés de Lautaro Martínez. O argentino chutou com precisão, conquistando empate da equipe de Milão.
A Internazionale garantiu a vitória na prorrogação, quando Acerbi cabeceou de primeira, surpreendendo a defesa do Parma. Placar final, 2 a 1.