O Real Madrid levou um susto nesta quinta-feira (19), ao ver o Villarreal marcar dois gols no primeiro tempo, pela Copa do Rei da Espanha. No entanto, os Merengues se recuperaram e viraram o jogo, decretando a vitória por 3 a 2 no El Madrigal.
Os donos da casa abriram o marcador aos quatro minutos da partida. Depois de uma cobrança de lateral, Gerard Moreno tocou para Capoue, que arriscou um belo chute direto para as redes de Courtois.
Ainda na primeiro tempo, os mandantes conseguiram ampliar a vantagem aos 42. Na área, o Villarreal tabelou e Moreno, um dos destaques do jogo, entregou a pelota para Chukwueze, que dobrou a vantagem ao ficar diante do goleiro Merengue.
A recuperação do Real Madrid aconteceu no segundo tempo e o empate foi conquistado por dois brasileiros. No primeiro lance, aos 12 minutos, um erro na saída de bola beneficiou o Real Madrid, que diminuiu a vantagem com Vinícius Júnior. Na sequência, um rebote na área acabou nos pés de Éder Militão, que soltou uma bomba para empatar.
Por fim, o clube Merengue decretou a virada aos 40 minutos do segundo etapa. Dani Ceballos recebeu sozinho na área e emendou para o gol. Placar final, 3 a 2 para o Real Madrid.