Com time alternativo, Vasco empata com o Madureira pelo Cariocão
Cruzmaltino encontrou dificuldades em suas finalizações; Tricolor Suburbano apresentou um futebol pouco preciso
O Vasco entrou em campo com um tilme alternativo neste sábado (14), quando o Gigante da Colina empatou com o Madureira em 0 a 0, no Estádio de São Januário. O jogo foi válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca.
O principal entrave do Vasco foram os jogadores que estão nos Estados Unidos, para os amistosos contra River Plate e Inter Miami. Mesmo com as ausências, o Cruzmaltino apresentou superioridade na primeira etapa, em especial, com Zé Santos, que conseguiu criar boas oportunidades.
Do outro lado, o Tricolor Suburbano apresentou um futebol rápido, mas com pouca agressividade e precisão. Desta forma, o Madureira não encontrou o caminho do gol.
Para vencer, o Vasco tentou apostar no setor ofensivo no segundo tempo. Zé Santos recebeu a pelota na área e cabeceou com precisão, obrigando Dida a fazer uma grande defesa. Apesar da agilidade, o Gigante da Colina encontrou dificuldades em seus ataques, com inúmeros erros em finalizações e jogadas. Desta forma, o jogo terminou em empate sem gols.
Próximo Jogo
O próximo desafio do Vasco será contra o Audax-RJ e está agendado para a quinta-feira (19), no Estádio Luso-Brasileiro, às 21h10, de Brasília. Do outro lado, o Madureira enfrentará outro gigante do Rio de Janeiro, o Flamengo, no dia anterior. O jogo acontecerá no Estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo, às 18h, de Brasília.
Ficha Técnica
VASCO 0 X 0 MADUREIRA
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: sábado (14/1), às 18h
Árbitro: Rafael Martins Sá
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira e Rafael Sepeda de Souza
Cartões amarelos: Paulo Victor (Vasco) / Guilherme Augusto e Henrique (Madureira)
Vasco: Halls; Rodrigo, Pimentel (Lyncon), Zé Vitor e Paulo Victor (Juan); Matheus Barbosa, Juninho (Lucas Eduardo) e Galarza; Paixão (Marlon Santos), Zé Santos e Erick. Técnico: Emílio Faro.
Madureira: Dida; Rhuan (Oliveira), Pedro Cavalini, Wagner Iguatu (Bruno Consendey) e Bryan; Benguelê, Matheus Lira, Henrique (Arthur) e Pablo Pardal; Luiz Paulo e Guilherme Augusto (Gustavo). Técnico: Felipe Arantes.