Home DESTAQUE Com time alternativo, Vasco empata com o Madureira pelo Cariocão

Com time alternativo, Vasco empata com o Madureira pelo Cariocão

Cruzmaltino encontrou dificuldades em suas finalizações; Tricolor Suburbano apresentou um futebol pouco preciso

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Vasco entrou em campo com um tilme alternativo neste sábado (14), quando o Gigante da Colina empatou com o Madureira em 0 a 0, no Estádio de São Januário. O jogo foi válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

O principal entrave do Vasco foram os jogadores que estão nos Estados Unidos, para os amistosos contra River Plate e Inter Miami. Mesmo com as ausências, o Cruzmaltino apresentou superioridade na primeira etapa, em especial, com Zé Santos, que conseguiu criar boas oportunidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Do outro lado, o Tricolor Suburbano apresentou um futebol rápido, mas com pouca agressividade e precisão. Desta forma, o Madureira não encontrou o caminho do gol.

Para vencer, o Vasco tentou apostar no setor ofensivo no segundo tempo. Zé Santos recebeu a pelota na área e cabeceou com precisão, obrigando Dida a fazer uma grande defesa. Apesar da agilidade, o Gigante da Colina encontrou dificuldades em seus ataques, com inúmeros erros em finalizações e jogadas. Desta forma, o jogo terminou em empate sem gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Próximo Jogo

O próximo desafio do Vasco será contra o Audax-RJ e está agendado para a quinta-feira (19), no Estádio Luso-Brasileiro, às 21h10, de Brasília. Do outro lado, o Madureira enfrentará outro gigante do Rio de Janeiro, o Flamengo, no dia anterior. O jogo acontecerá no Estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo, às 18h, de Brasília.

Ficha Técnica

VASCO 0 X 0 MADUREIRA

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: sábado (14/1), às 18h
Árbitro: Rafael Martins Sá
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira e Rafael Sepeda de Souza

PUBLICIDADE

Cartões amarelos: Paulo Victor (Vasco) / Guilherme Augusto e Henrique (Madureira)

PUBLICIDADE

Vasco: Halls; Rodrigo, Pimentel (Lyncon), Zé Vitor e Paulo Victor (Juan); Matheus Barbosa, Juninho (Lucas Eduardo) e Galarza; Paixão (Marlon Santos), Zé Santos e Erick. Técnico: Emílio Faro.

Madureira: Dida; Rhuan (Oliveira), Pedro Cavalini, Wagner Iguatu (Bruno Consendey) e Bryan; Benguelê, Matheus Lira, Henrique (Arthur) e Pablo Pardal; Luiz Paulo e Guilherme Augusto (Gustavo). Técnico: Felipe Arantes.

PUBLICIDADE

Better Collective