Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Com “incógnita” sobre recuperação, Milan pode não renovar com Ibrahimovic

Com “incógnita” sobre recuperação, Milan pode não renovar com Ibrahimovic

Ibra segue fora dos gramados se recuperando de lesão no joelho e ainda não tem previsão de quando estreará na temporada

Por Victor Martins em 23/01/2023 15:51 - Atualizado há 7 meses

Ibrahimovic - treino do Milan
Divulgação/Facebook Oficial Milan

O Milan vive um dilema quanto a uma de suas principais estrelas, Zlatan Ibrahimovic, que ainda não está recuperado de uma lesão no joelho e que sequer jogou nesta temporada pelo Rossonero. Tal problemas pode resultar, inclusive, na possibilidade do sueco deixar o clube em breve

Informações de ‘La Gazzetta Dello Sport’ e do ‘As’ apontam que a equipe italiana já pondera sobre não renovar contrato com Ibra ao final da temporada. O atacante de 41 anos continua se recuperando do problema, que demandou uma cirurgia no joelho após o final da última temporada, e tinha sua volta prevista já para janeiro. Mas, até o momento, não há qualquer previsão sobre quando finalmente poderá estar à disposição do técnico Stefano Pioli.

Os problemas no joelho do sueco já vem o atormentando há algum tempo, com o próprio jogador revelando que atuou na reta final do último Campeonato Italiano com o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo rompido. A medida se deu para que Ibrahimovic pudesse estar à disposição do Milan, que à época brigava para ser campeão italiano, o que acabou acontecendo.

Segundo Ibra, a situação no joelho era tão complicada que precisava de injeções para poder suportar a dor e disse ter treinado apenas dez vezes em seis meses. O sacrifício valeu a conquista do scudetto por parte do Rossonero e, depois, a cirurgia teve que ser realizada durante o período de pós-temporada.

A previsão era de que já no começo de 2022 o jogador pudesse jogar pelo Milan, no entanto não entrou em campo um segundo sequer. E não há qualquer data prevista para que o sueco esteja liberado para jogar, o que deixa os planos do futuro do atleta ainda em xeque, com o Milan considerando sua saída e até uma chance de aposentadoria no ar.

Exit mobile version