Clube que sondou Lucas Lima já recebeu muitos “medalhões” nos últimos tempos
Lucas Lima está sem clube, mas vem recebendo sondagens de times brasileiros para a temporada 2023
Depois de alguns meses “sumido”, Lucas Lima volta a ganhar espaço nos noticiários do mercado da bola. Segundo informações do UOL Esporte, o Cianorte estaria interessado na contratação do jogador. A direção do clube confirma o interessa, mas disse que foi feito um convite e que ainda não houve propostas pelo jogador. O time sonha em contar com meio-campista para a sequência do Campeonato Paranaense 2023.
Lucas Lima está livre no mercado depois de seu contrato se encerrar com o Palmeiras, seu último clube foi o Fortaleza, o jogador esteve emprestado ao Leão até o final da temporada passada, mas o clube não quis renovar o seu contrato. Com isso, o Cianorte viu a possibilidade de contar com o jogador, assim, a diretoria abriu as portas do clube para tentar a contratação do atleta.
Questionado sobre a possível contratação de Lucas Lima, o presidente do clube, Lucas Franzato disse que o time é ousado nas negociações, mas que a vinda do atleta é difícil.
“Somos ousados e temos bons relacionamentos e argumentos. Conseguimos algumas contratações de peso algumas vezes, mas esse é difícil”, disse.
Além de Lucas Lima, o Cianorte é um clube ousado no mercado da bola
Antes de sondar a Lucas Lima, o clube havia fechado a contratação de dois jogadores conhecidos do futebol brasileiro, Henrique Dourado, conhecido como Ceifador, que tem passagens por Flamengo e Palmeiras e Zé Love, que jogou no Santos.
A contratação de Zé Love foi confirmada hoje, em nota o clube diz que ele chega para vestir a camisa 9.
“O Cianorte tem o prazer em anunciar Zé Love para a temporada 2023. O experiente goleador chega a equipe após uma passagem pelo Brasiliense. Zé Love chega ao Cianorte para ser a referência da equipe e ocupar a tão prestigiada camisa 9 do Leão”, escreveu.
No passado outros grandes nomes do futebol nacional já vestiram a camisa do Cianorte relembre: Elder Granja (2015), Léo Gago (2017), Richarlyson (2018) e Ralf (2022).