Chico Lang se revolta com fala de Vítor Pereira no Flamengo: “Cara de pau”
Jornalista mostrou indignação ao comentar sobre a ida do técnico português ao Rubro-Negro após passagem pelo Corinthians
A ida do técnico português Vítor Pereira para o Flamengo em 2023 segue repercutindo entre os torcedores e jornalistas. E quem resolveu abrir o jogo sobre a contratação polêmica do Rubro-Negro, com direito a xingamentos, foi o comunicador Chico Lang, que ainda não assimilou a postura assumida pelo europeu nas últimas semanas.
O desabafo do cronista foi registrado na edição de ontem (2) do programa “Gazeta Esportiva”, apresentado por Celso Cardoso. No momento de maior indignação, ele repercutiu a fala do novo reforço dos cariocas sobre chegar ao clube “para ganhar títulos”, durante o momento da sua apresentação no CT Ninho do Urubu.
“E veio ao Corinthians para quê, português cara de pau? Você não presta! Você é um sem vergonha! Estou quase indo ao Rio para te perguntar”, disse Chico Lang em sinal de intimidação ao técnico Vítor Pereira. “A não ser que os gorilas, os gigantes, que são seguranças do Flamengo, me expulsem”, completou.
“VP diz que foi ao Flamengo pra ganhar títulos. E veio ao Corinthians pra quê, português cara de pau? Estou quase indo ao Rio para te perguntar. A não ser que os gorilas, os gigantes, que são seguranças do Flamengo, me expulsem.”
🎙 Chico Lang, na @gazetaesportiva.
📸 Reprodução pic.twitter.com/OoJgMuMtj0— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) January 3, 2023
O desabafo do comentarista do canal Gazeta, de São Paulo, repercutiu não somente entre os torcedores como também na mídia esportiva. “Vê-lo espumando está sendo um colírio para os meus olhos”, disse um adepto do Flamengo. Já Mauro Cezar Pereira compartilhou o vídeo com uma imagem das escalas de voos para o Rio.
Vítor Pereira foi anunciado ainda no ano passado como o mais novo reforço do Rubro-Negro para 2023. Como ele ainda tinha contrato com o Corinthians até o final de dezembro, só pôde ser apresentado oficialmente nesta semana, ao lado de dirigentes no CT. Seu vínculo será de um ano, com chances de renovação em caso de bom desempenho.