Chelsea tem sete baixas contra o Fulham na Premier League; veja os nomes
Irregular, Chelsea precisa da vitória para subir na tabela do Inglês
Irregular, Chelsea precisa da vitória para subir na tabela do Inglês
Fulham x Chelsea se enfrentam nesta quinta (12) às 17h (de Brasília) no estádio Craven Cottage, em Londres, pela sétima rodada da Premier League. Com uma campanha decepcionante, os Blues não conseguem emplacar uma sequência de bons resultados.
Chelsea vive momento conturbado na temporada
Na tabela de classificação, o time comandado por Graham Potter ocupa a décima posição com 25 pontos. Na rodada passada, acabou derrotado em casa pelo Manchester City. Na FA Cup, os Citizens não tiveram piedade e golearam os Blues por 4 a 0.
“Nós podemos melhorar muito, e podemos fazer isso mais rápido com bons resultados, com jogadores saudáveis e com performances melhores“, destacou, “O quadro pode mudar rápido. Nós estamos sofrendo, temos que aceitar isso e seguir em frente“, avalia Potter.
Para o jogo de hoje, o Chelsea sabe que necessita dar uma boa resposta ao seu torcedor. No entanto, segue sofrendo com uma série de desfalques. Lesionados estão Edouard Mendy, N’Golo Kante, Reece James, Armando Broja, Christian Pulisic, Raheem Sterling e Wesley Fofana.
As seguidas lesões obrigaram o clube a ir ao mercado. Nesta semana, João Félix foi contratado pelo clube inglês.
“Estamos conscientes disso [necessidade de reforços diante das lesões] há algum tempo, essas coisas não acontecem de uma hora para outra“, ressaltou Graham Potter, que seguiu, “Talvez as lesões tenham afiado um pouco mais o foco. É bom ter ele aqui, colocar ele para treinar, é positivo para nós“.
A provável escalação do Chelsea hoje diante do Fulham é a seguinte: Kepa; Azpilicueta, Koulibaly, Thiago Silva e Cucurella; Kovacic, Zakaria e Jorginho; Ziyech, Havertz e Mount
FICHA TÉCNICA:
Fulham x Chelsea
Data e horário: 12/1/2023, às 17h (de Brasília)
Local: Craven Cottage, em Londres (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
FULHAM (Técnico: Marco Silva)
Leno; Tete, Ream, Adarabioyo e Robinson; Reed e João Palhinha; De Cordova-Reid, Andreas Pereira e Willian; Carlos Vinicius
CHELSEA (Técnico: Graham Potter)
Kepa; Azpilicueta, Koulibaly, Thiago Silva e Cucurella; Kovacic, Zakaria e Jorginho; Ziyech, Havertz e Mount