O Chelsea foi surpreendido nessa quinta-feira (13/01) pelo Fulham e somou uma nova derrota na Premier League. O clube inglês continua a flutuar pelo meio da tabela do campeonato enquanto o técnico Graham Potter e o plantel são alvos de críticas.
Na derrota para o Fulham, o principal destaque foi a expulsão do estreante João Félix, que chegou nessa semana como uma esperança ofensiva para os Blues. O jogador acabou cometendo uma falta forte e recebendo o cartão vermelho direto.
Depois da derrota, as redes sociais ficaram lotadas de críticas para o Chelsea:
Isabelle da Silva, esposa do zagueiro brasileiro Thiago Silva, fez uma postagem polêmica em suas redes sociais criticando os companheiro do defensor dos Blues:
“Se tivesse um Thiago Silva no ataque e outro no meio-campo, com o que a gente já tem na defesa…”, escreveu a brasileira nas redes sociais, causando polêmica ao criticar os colegas de time de seu marido.
Chelsea sofreu terceira derrota consecutiva
O momento dos Blues na temporada não poderia ser pior. Além da derrota para o Fulham, a equipe também havia perdido anteriormente duas vezes para o Manchester City. Antes disso, o último resultado havia sido um empate contra o Nottingham Forest.
A situação da equipe é preocupante e já há pedidos para a saída do treinador e também para o retorno do ex-dono do clube, Roman Abramovich.
Lembrando que o Chelsea é o clube que mais gastou em todo o mundo nessa temporada, já tendo inclusive contratado 4 reforços nessa janela de transferências.
O último reforço foi justamente João Félix, que fez sua estreia contra o Fulham e, devido a expulsão, está suspenso por três jogos da Premier League.