Home Futebol Chapéu do Palmeiras? Dirigente do Grêmio adota discurso sincero sobre chegada de Michael

Chapéu do Palmeiras? Dirigente do Grêmio adota discurso sincero sobre chegada de Michael

Clube paulista entrou na disputa pelo atacante, mas saída do Oriente Médio é vista como difícil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista coletiva, Paulo Caleff, vice de futebol do Grêmio, não iludiu os torcedores sobre a possível chegada de Michael. Ainda que o atacante esteja disposto a retornar ao Brasil, o transfer ban aplicado no Al-Hilal impediu um avanço nas tratativas. Além disso, o clube da Arábia Saudita não deve aceitar um empréstimo envolvendo o ex-jogador do Flamengo.

“Não tem negociação com o Michael. É sempre importante deixar isso claro. Tenho reiterado aqui que o clube a qual ele está vinculado permanece com uma restrição para realizar novas contratações e isso dificulta negociações, no caso do Michael, especificamente”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, o dirigente apontou que o Grêmio sequer chegou perto de um acerto com o Tricolor. Diante disso, os contatos possuem base na boa relação do atleta com Renato Gaúcho, que comandou o atacante em seu melhor momento no Flamengo.

Nós não temos qualquer acerto com o atleta. O que há, sim, é uma vinculação grande que ele possui com Renato, e os contatos se deram a partir disso. Não há qualquer tratativa em andamento com o Michael. É importante deixar claro para que o torcedor não gere uma expectativa demasiada em relação a chegada deste atleta”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Grêmio pode levar chapéu?

Buscando um reforço de peso para o ataque, o Palmeiras se interessou por Michael. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Verdão já fez proposta de compra ao Al Hilal, algo que pode facilitar uma saída. Recentemente, Matheus Pereira esteve especulado para jogar no Brasil, mas acabou acertando com o Al-Wahda.

“A ideia é trazer o jogador em definitivo”, afirmou uma fonte do Palmeiras consultada por Nicola.

PUBLICIDADE
Better Collective